Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2018 - 07:43

Setor moteleiro espera aumento de 20% na semana do Dia dos Namorados

Os grandes atrativos são as opções que representam 50% de economia em uma noite completa para um casal e reservas on-line com possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros.

A Associação Brasileira de Motéis (Abmotéis) está se preparando com otimismo para uma das principais datas comemorativas do setor, o Dia dos Namorados. Para isso, a entidade está lançando, junto com o Guia de Motéis, principal vitrine do setor moteleiro, um site dedicado a semana dos namorados. |www.guiademoteis.com.br/semana-dos-namorados.

A venda antecipada e o parcelamento são os trunfos que o mercado moteleiro reservou para atrair os casais. No portal, aqueles que procurarem os estabelecimentos para um momento agradável a dois, terão acesso a promoções especiais, além da possibilidade de reservar com comodidade a suíte que desejar. Também é possível contar com a opção de parcelamento em até três vezes sem juros apenas nas reservas feitas antecipadas.

A ação é válida entre os dias 8 e 17 de Junho. No total são 55 motéis participantes de oito estados, sendo: Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Com a escalada dos preços do entretenimento (restaurantes, bares, entre outros) os motéis vêm se destacando entre as possibilidades de programa por oferecer opções mais completas, que chegam a representar uma economia de cerca de 50%. Isso porque nos motéis, os clientes podem jantar um prato refinado elaborado por um chef, ter à disposição uma carta de bebidas de alta qualidade, desfrutar de tranquilidade privativa, assistir a um filme em HD (High Definition) e repousar, tudo sem entrar em seu automóvel e pagar um valet a cada etapa.

“O mercado moteleiro vem se reinventando com novas suítes e fachadas, cardápios e equipamentos, que se tornaram essenciais para que os estabelecimentos se diferenciem em um setor altamente competitivo”, declara o presidente da Abmotéis, Eusébio Ribeirinha.

Com esse conjunto de benefícios aos clientes, o que inclui ambiente moderno, qualidade na prestação de serviços, custo competitivo, sistema de reservas on-line e possibilidade de parcelamento do valor em até três vezes sem juros, entre os dias 08 e 17 de Junho, representando um incremento de 20% nas locações, se comparado a uma semana normal. No Brasil existem aproximadamente cinco mil motéis. Somente na Grande São Paulo existe 300 motéis e no estado 1.200 estabelecimentos.

O setor emprega, em média, 50 funcionários por motel ou quase 250 mil funcionários diretos. Indiretamente empregam mais de 300 mil pessoas, que prestam serviços terceirizados ou são empregados de empresas fornecedoras. Além disso, estima-se que os motéis hospedem cerca de 100 milhões de pessoas por ano. Os novos motéis, que investem em ambientes com qualidade e serviços de hotelaria vão crescer a uma taxa média anual de 10%.

Perfil —A Associação Brasileira de Motéis(Abmotéis), foi fundada em setembro de 2012 é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 16 estados, mais Distrito Federal, cujo intuito é coordenar, orientar e defender os interesses dos seus associados, representados pelas empresas do ramo moteleiro em todas as regiões do Brasil. Tem no seu quadro de associados cadastrados mais de 1.000 estabelecimentos em todo Brasil. A Abmotéis tem a missão de profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas e gerar mais empregos. | www.abmoteis.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira