Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2018 - 08:46

Japi lança vasos ecológicos


Nova linha pode ser usada como vasos ou cachepôs.

A Japi, marca líder na criação de tendências em paisagismo e jardinagem, acaba de lançar a linha Amazônia. A nova linha de vasos da marca tem acabamento diferenciado, com paredes mais robustas.

Todos os vasos da linha Amazônia são fabricados a partir de uma processo que mistura plástico de engenharia e compostos minerais, como pó de madeira e de pedra. Por causa destes materiais, os vasos têm estrutura resistente que garantem uma espessura mais robusta. Além disso, esse processo confere à linha seu grande diferencial, o acabamento – a textura dos vasos é feita manualmente, ou seja nenhum vaso é igual ao outro – cada peça é exclusiva.

Os vasos têm duas opções de tamanho e estão disponíveis em duas cores: amêndoa e castanha. Podem ser utilizados como vasos ou cachepôs, em ambientes internos ou externos.

A linha de vasos Amazônia e todas as outras desta conceituada família de produtos da Japi podem ser encontradas nos principais Home Centers e Gardens do país.

Perfil — A Japi, marca do Grupo Astra, está presente no mercado brasileiro desde 1993, oferecendo o que há de melhor em soluções para construção, decoração e jardinagem. A marca comercializa mais de 1340 itens e atende cerca de 14 mil clientes do varejo em todo o Brasil. Fabricante de vasos em polietileno reconhecidos internacionalmente, e que ditam moda no mercado nacional, a Japi também conta com itens de jardinagem e produtos como: cubas, acessórios para banheiro, uma serie ampla com diversas linhas de metais sanitários, além de ferramentas e hidráulicos. Seu portfólio é repleto de produtos que aliam alta tecnologia e design, que é o grande diferencial da marca - como os vasos em polietileno e metais que auxiliam na redução do consumo de água.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: