Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2018 - 06:31

Salão Moto Brasi: show de manobras radicais, equipe 'Força e Ação' promete agitar o feriado


Com uma hora de duração, é um verdadeiro espetáculo com direito a acrobacias, pirotecnia e efeitos especiais.

Rio de Janeiro (RJ) — A maior e mais tradicional equipe de manobras radicais sobre rodas do país irá animar os visitantes da 8ª edição do Salão Moto Brasil — maior evento do segmento de motos do Rio de Janeiro — que começa nesta quinta, 31 de maio, e vai até sábado, 02 de junho, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro. Liderada pelo experiente piloto Fábio Rolim, mais conhecido por Dentinho, a equipe ‘Força e Ação’, fará duas apresentações, com duração de uma hora cada uma, no feriado (31), às 17h e às 21h.

Com 28 anos de atuação e mais de quatro mil shows realizados mundo afora, o grupo, formado por cinco pilotos e um narrador, promete atrair a atenção para o espetáculo composto por mais de 50 manobras. Para isso, os pilotos utilizarão seis motos, que variam entre 300 e 1000 cilindradas, e um quadriciclo. Quem ainda não assistiu ficará extasiado. O espetáculo ‘Força e Ação’ realiza um verdadeiro show pirotécnico, repleto de efeitos especiais, com explosões e lança-chamas, onde as motos realizam todo tipo de manobras acrobáticas, culminando em longos saltos através de arcos de fogo.

Para as apresentações no Salão Moto Brasil, além de Dentinho, estão escalados os pilotos Stanley Mico, Caio Pulhas, David Silva e Allan Bocalini, além do locutor Delvechio Lagarto, que será responsável por traduzir em palavras o espetáculo sobre rodas. Todos os visitantes do Salão terão acesso livre ao show que é uma das atrações do evento.

Hospedagem -— Quem ainda não definiu a hospedagem na Cidade Maravilhosa, a dica é procurar acomodação por meio da Evnts, que oferecerá até 19% de descontos. Prático, o sistema especializado em eventos sugere a melhor opção para cada visitante. A reserva pode ser solicitada pela internet pelo link https://reserva.evnts.com.br/salao-moto-brasil-2018.

Salão Moto Brasil – Na sua 8ª edição, o Salão Moto Brasil, já está estabelecido no calendário anual do motociclismo nacional e é um dos maiores do setor no Brasil. Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas.

8ª edição do Salão Moto Brasil, dias 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2018, quinta das 12h às 22h; sexta, das 12h às 22h e sábado, das 12h às 18h, no Riocentro, Pavilhão 2, Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ). Ingressos: R$ 50,00. Crianças até 8 anos não pagam e a meia entrada é válida para idosos acima de 60 anos, estudantes, professores da rede pública e PNE.. Ingressos para clientes Santander e Mastercard: Desconto de 30% para aquisição na bilheteria exclusiva no local. Estacionamento: Gratuito para motos e triciclos, cortesia oferecida pelo Santander e Mastercard. O valor para os demais veículos é de R$ 28,00 (preço sujeito à alteração). | www.salaomotobrasil.com.br , telefones (21) 3328-1563 ou (11) 2631-7057.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira