Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2008 - 10:05

Machado, Meyer, Sendacz e Opice é o Escritório Brasileiro do Ano pela 2.ª vez

Prêmio é concedido pela publicação International Financial Law Review. Banca ainda concorreu em cinco outras categorias.

São Paulo – O Machado, Meyer, Sendacz e Opice recebeu da publicação International Financial Law Review (IFLR) o prêmio de Escritório de Advocacia Nacional do Ano para o Brasil (“National Law Firm Of The Year Award 2008 for Brazil”). O reconhecimento é concedido aos principais escritórios da Argentina, Canadá, Chile, México, Estados Unidos, América Central e de diversos outros países na Europa e Ásia. A IFLR é uma publicação de origem britânica e circula há mais de 20 anos. O Machado, Meyer é a única banca brasileira a ter recebido esse prêmio em duas oportunidades (a primeira foi em 2006).

A cerimônia de premiação foi realizada, em 3 de abril, no Waldorf Astoria, em Nova Iorque. Representando o escritório, o sócio e CEO, Nei Zelmanovits, recebeu o troféu. O escritório ainda concorreu nas categorias “Team of the year restructuring”; “Debt and equity-linked deal of the year”; “Equity deal of the year”; “M&A deal of the year”; e “Restructuring of the year”. O Machado, Meyer, Sendacz e Opice foi o escritório (mesmo considerando-se os estrangeiros) que concorreu em maior número de categorias (cinco no total).

Em 2006, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice recebeu um outro prêmio internacional, desta vez da revista americana Global Finance. Nessa ocasião, foi eleito o melhor escritório de advocacia da América Latina ("Best Legal Advisor in Latin America”). A publicação, que premia anualmente os melhores bancos de investimentos, bancas de advocacia e negócios realizados ao redor do mundo, analisou critérios como performance na prestação dos serviços, inovação e capacidade estrutural das organizações. A América Latina, com o Machado, Meyer, Sendacz e Opice, foi a única região a ter uma banca de origem não inglesa ou americana como vencedora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: