Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2018 - 08:39

Norwegian Bliss estreia em New York City


Nova York foi a primeira parada do mais novo navio da Norwegian em sua turnê inaugural, mas segue para Miami, Los Angeles e Seattle, onde será batizado oficialmente em 30 de maio de 2018 .

Norwegian Cruise Line dedicou dois dias [4 e 5 de maio] em Nova York para a apresentação do esperado Norwegian Bliss, o 17º navio da sua jovem e moderna frota. Em meio a um mar de emoção e comemoração, sua chegada aos EUA marca o início de uma celebração inaugural de um mês com suas próximas paradas em Miami, Los Angeles e Seattle, onde será batizado oficialmente em 30 de maio de 2018.

O Norwegian Bliss iniciou sua pré-estréia inaugural de dois dias em Nova York com parceiros de marca, principais representantes da mídia e da indústria no dia 4 de maio (sexta-feira). Entre os convidados estavam o padrinho da Norwegian Bliss, Elvis Duran e o elenco do popular programa de rádio matutino Z100 que transmitiu ao vivo do navio realçando todas as experiências que o navio tem para oferecer, incluindo a pista de kart de dois níveis. Além disso, Elvis Duran trouxe a banda indie-pop, AJR, para fazer uma performance especial a bordo do Norwegian Bliss.

Na noite de 4 de maio(sexta-feira), depois do show musical original da Norwegian Cruise Line - ¡Havana! A cantora vencedora do Grammy, Albita, realizou uma apresentação exclusiva para convidados no Bliss Theatre. Um deck abaixo, os convidados estavam curtindo as músicas country de Camille Rae e sua banda no Q, o novo restaurante Texas Smokehouse Barbecue no Norwegian Bliss.

Frankie Valli e Bob Gaudio, dois dos membros originais do The Four Seasons, em que o musical premiado Tony Jersey Boys se baseia, fizeram uma aparição especial em um coquetel íntimo no amplo Horizon Lounge no The Haven, local das mais luxuosas e bem equipadas. acomodações com lounge privativo, pátio e área de observação. Após o evento, eles aproveitaram a estreia de Jersey Boys no Bliss Theatre

“A Norwegian tem o compromisso de oferecer aos nossos hóspedes o melhor entretenimento no mar e superamos esse compromisso ao apresentar Jersey Boys e ¡Havana! a bordo da Norwegian Bliss ”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Foi uma honra ter ícones no mundo da música e do teatro e se juntar a nós nesta turnê inaugural.”

Estela Farina, diretora - geral da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil (centro), participou dos eventos em Nova York, com a equipe LATAM- Latin America da Norwegian

O Norwegian Bliss partiu da Big Apple na manhã de domingo e está viajando até Miami para sua próxima parada em sua turnê inaugural nos EUA. Durante seu cruzeiro no PortMiami, de 8 a 10 de maio(terça a quinta-feira), convidados especiais incluirão o artista do casco, Wyland, o padrinho Elvis Duran e membros do The Morning Show, e o guru das celebridades e apresentador do The Auto Firm, Alex Vega. que equipou duas pistas de do Norwegian Bliss para a maior pista de corrida no mar.

Após sua parada em Miami, ela viajará para Los Angeles, na Califórnia, e será o maior navio de cruzeiros a atravessar o Canal do Panamá. Os eventos de pré-estréia ocorrerão de 25 a 27 de maio, antes de fazer sua viagem a Seattle, Washington,chegando em 30 de maio para sua cerimônia oficial de batismo e embarcar em um cruzeiro de exibição de três dias.

A partir de 2 de junho, o Norwegian Bliss realizará viagens de sete dias para o Alasca a partir de Seattle com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia. Depois do término da temporada de Alasca fará cruzeiros para a Riviera Mexicana saindo de Los Angeles e, para sua temporada de Outono / Inverno, partirá de Miami para o Caribe Oriental. Em 2019, retornará a Nova York e velejará por sete dias nas Bahamas e na Flórida, no sul e no oeste do Caribe.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa de cruzeiro global líder que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Com uma frota combinada de 26 navios com aproximadamente 54.400 camas, essas marcas oferecem itinerários para mais de 450 destinos em todo o mundo. A Companhia terá sete navios adicionais até 2025, e tem a opção de introduzir dois navios adicionais para entrega em 2026 e 2027.

Norwegian Cruise Line é inovadora em viagens de cruzeiro com 50 anos de história de romper os parâmetros em cruzeiro tradicional, notadamente com a introdução do "Freestyle Cruising", que revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes mais liberdade e flexibilidade definir horários de jantar, uma variedade de opções de entretenimento e sem códigos de vestimenta formais . Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a desfrutar de umas férias de cruzeiro descontraídas em estilo resort em alguns dos mais novos e contemporâneos navios do mar com uma grande variedade de opções de acomodações, incluindo The Haven by Norwegian®, um enclave de luxo com suites, piscina privada e restaurantes , serviço de concierge e mordomo pessoal. A Norwegian Cruise Line navega em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes liberdade e flexibilidade para explorar o mundo em seu próprio tempo e experimentar até 27 opções de restaurantes, entretenimento premiado, serviço superior e muito mais em todos os 16 navios da marca.

Comemorando o seu 15º aniversário em 2018, a Oceania Cruises é a linha de cruzeiro líder mundial em culinária e destino . Os seis navios íntimos e luxuosos da linha, que levam apenas 684 ou 1.250 hóspedes, oferecem uma experiência de férias incomparável com a melhor cozinha no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem o globo. Viagens criadas por especialistas a bordo de navios íntimos e inspirados por designers, fazem escala em portos da Europa, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia Nova Inglaterra-Canadá, Bermudas, Caribe, Canal do Panamá, Tahiti e Pacífico Sul e a épica Volta ao Mundo que varia de 180 a 200 dias.

A Regent Seven Seas Cruises oferece a experiência de luxo mais abrangente da indústria a bordo de sua frota de navios de suites. A remodelação do Seven Seas Mariner em 2018 concluirá o programa de remodelação da linha de US $ 125 milhões para elevar a elegância de toda a frota ao padrão definido pelo Seven Seas Explorer. No início de 2020, a Regent será o luxo perfeito com o lançamento do Seven Seas Splendor. Uma viagem com o Regent Seven Seas Cruises inclui acomodações - todas em suítes, aére de ida e volta, serviço altamente personalizado, cozinha requintada, vinhos finos e bebidas destiladas, acesso ilimitado à internet , passeios turísticos em todos os portos, gratificações, transferências terrestres e um hotel de pré-cruzeiro para hóspedes em suites de nível concierge e superior. | www.ncl.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira