Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2018 - 07:22

e-Taxis da BYD alcançam o centro turístico do Sudeste Asiático, Bangkok


Após colocar seus táxis e6 para rodar em mais de dez países, a BYD fará seu próximo lançamento na Tailândia. Os táxis ambientalmente amigáveis, capazes de alcançar, com uma única recarga, uma distância máxima de 350 quilômetros, irão operar como um serviço de táxi premium. A meta da BYD é introduzir na Tailândia mil táxis 100% elétricos até 2019, sendo os 100 primeiros ainda esse mês.

A Tailândia determinou políticas que vão de cortes de tarifa a cortes nos impostos de renda corporativos a fim de impulsionar a produção e o uso de carros elétricos no país. A escolha oficial da BYD como fornecedora da primeira frota de táxis totalmente elétricos do país acompanha as ambições do país de ter 1.2 milhões de veículos de energia renovável ocupando suas ruas.

Perfil — A BYD: “Pioneira em soluções de energia limpa” Gigante global especializada em energia limpa, a BYD foi fundada em 1995 e rapidamente se tornou a maior fabricante mundial de baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, ônibus e caminhões 100% elétricos. Desde 2015, a BYD também vem surpreendendo o mundo como a maior fabricante de automóveis elétricos e híbridos plug-in do mundo (2015, 2016 e 2017). A empresa está presente em cinco continentes, mais de 50 países e em cerca de 200 cidades e têm entre seus sócios o americano Warren Buffet. Com mais de 220 mil funcionários distribuídos em 40 fábricas ao redor do globo (sendo 20 mil engenheiros pesquisadores), a chinesa BYD é, ainda, a segunda maior fornecedorade componentes para celulares, tablets e laptops no mundo para outras marcas globais, e considerada uma das 15 empresas que estão mudando o mundo para melhor “Change The World” da Revista Fortune. Em 2016, a BYD ganhou o prêmio Zero Emission Eco system da ONU, na categoria grandes corporações. Em 2016, a empilhadeira elétrica da BYD ganhou o prêmio IFOY de melhor empilhadeira elétrica do mundo. A primeira vez que uma marca não europeia ganha o principal prêmio do setor de logística na Europa. No Brasil, a BYD abriu sua primeira fábrica em 2015 para produção de ônibus elétricos e comercialização de veículos e empilhadeiras em Campinas, interior de São Paulo. Em abril de 2017, neste mesmo local, inaugurou sua planta de produção de módulos fotovoltaicos. A BYD Brasil já emprega cerca de 460 funcionários nas cidades de Campinas e São Paulo. | www.byd.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira