Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2018 - 06:54

Networking e volume de negócios iniciados na LAAD impressiona expositores

É consenso entre as mais de 80 marcas que participam da LAAD Security 2018 o potencial do ambiente de negócios desta edição do evento. O diretor da Tak Business Solutions, Mojtaba Tak, empresa que estreia na feira este ano, surpreendeu-se com o volume e a qualidade dos contatos realizados no primeiro dia de evento. "Tivemos mais de 70 visitas, além de reuniões bastante promissoras com potenciais clientes. A decisão de participar este ano do evento foi muito acertada".

De acordo com o gerente de desenvolvimento de negócios da Motorola Solutions, André Fadel, as empresas que estão na feira, sejam expositoras ou visitantes, estão dispostas a investir cada vez mais em segurança, principalmente quando é aliada a tecnologia. "Na LAAD conseguimos mostrar o que temos de melhor e apresentar conceitos que serão tendência e entrarão futuramente no mercado", acrescenta o gerente. O principal lançamento da empresa na feira foi o conceito do Centro de Comando e Controle do Futuro, baseado em realidade virtual.

Outro executivo que atesta a eficiência da LAAD Security como pólo gerador de negócios é Marcelo Muniz Costa, representante da Imbel, Indústria de Material Bélico do Brasil. "A feira é uma oportunidade de apresentar os lançamentos e iniciar os negócios. É um evento em que não podemos faltar. Conseguimos contatos comerciais, realizar várias reuniões e iniciar novos negócios", diz. A empresa lançou uma linha de carabinas 7,62 IA2, mais curtas e de melhor portabilidade.

A LAAD Security 2018 segue até esta quinta, 12, com lançamentos de equipamentos e soluções para segurança pública e corporativa, como armamentos, entre metralhadoras e rifles de repetição, pistolas automáticas, granadas de diversas especificações, munição, robôs articulados que desativam bombas, sprays para uso civil, veículos adaptados para controle de multidões, soluções em tecnologia para monitoramento em grandes áreas, como shoppings, estádios e outros espaços que concentram grande número de pessoas, reconhecimento facial, realidade virtual, drones, além de toda classe de equipamentos desenvolvidos exclusivamente para esse mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira