Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2018 - 07:01

Seminário sobre Investigações Internas e Cooperação

Entre o setor público e privado é destaque em Brasília.

O escritório Tauil & Chequer Advogados, em parceria com a Ernst & Young, promoverá o seminário “Investigações internas e cooperação com o setor público” para discutir os mecanismos e as práticas que foram desenvolvidas, no Brasil e exterior, para combate à corrupção em casos como a Operação Lava Jato. O evento será no Centro de Convenções do Edifício Parque Cidade Corporate, em Brasília, com transmissão simultânea para os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo.

Um dos pontos que também será debatido é a cooperação entre as autoridades brasileiras e estrangeiras, em especial as americanas, para ampliar as iniciativas de combate à corrupção e facilitar o compartilhamento de provas e informações entre os países.

O evento contará com a participação do ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, do ministro do Supremo Tribunal de Justiça, Ricardo Villas Bôas Cueva; do procurador da Fazenda Nacional, José Diogo Cyrillo da Silva; da subprocuradora geral da República, Maria Hilda Marsiaj; do sócio do Mayer Brown LLP em Nova Iorque e líder global de regulamentação e investigações, Dan Stein; além dos sócios da EY, Marlon Jabbur e José Francisco Compagno, e do escritório Tauil & Chequer Advogados, Luís Inácio Adams e Michel Sancovski.

As vagas são limitadas e os interessados podem se registrar no endereço: https://connect.mayerbrown.com/162/1938/landing-pages/blank-rsvp-t-and-c-business.asp

. Dia 09 de abril de 2018 (segudna-feira), das 13h às 18h, no Centro de Convenções do Edifício Parque Cidade Corporate, SHCS Q. 6 BL A - Asa Sul, Brasília – DF.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: