Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2008 - 09:47

Sorvetes Garoto chegam a Minas Gerais


Lançados no final de 2007 no Espírito Santo, é a vez dos mineiros experimentarem a novidade da Garoto.

A partir de abril, o público mineiro encontrará, nos principais pontos de venda da região, os Sorvetes Garoto. Após o sucesso conquistado com a entrada no segmento de sorvetes em dezembro de 2007, a marca leva seu portfólio de sorvetes para Minas Gerais, considerando os pedidos dos consumidores mineiros por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

O consumidor encontrará as principais marcas da Garoto – Serenata de Amor, Talento, Opereta e Baton – em dez lançamentos na categoria de sorvetes, entre picolés e cones.

Para garantir alto impacto à novidade, a empresa conta com um plano de comunicação que envolve campanha de marketing e mídia, atividades promocionais e eventos. Também estão previstos, materiais de merchandising e outras ações em diferentes canais de vendas.

A Chocolates Garoto produz 130 itens, sendo que 90 foram lançados após a aquisição pela Nestlé. Em 2007, a empresa manteve sua arrojada estratégia de lançamentos, ampliando a linha Talento com o Talento Intense. Lançou também Serenata Balls, Tablete Crocante, Tablete Alô Doçura, Tablete Garoto Ônix, Baton Bastão Doce de Leite e Tablete Baton Colori.

Lançamentos:Serenata de Amor – O mais tradicional bombom da Garoto chega ao sorvete no formato cone, composto do recheio do bombom Serenata de Amor, coberto com calda de chocolate, com ponta de chocolate em uma casquinha de biscoito, salpicado com castanhas de caju.

O bombom Serenata de Amor tem a preferência do público há 57 anos. Produzido inicialmente de forma artesanal, hoje conta com a mais moderna tecnologia de fabricação e é um dos bombons mais vendidos no País. Em formato bola, tem recheio à base de castanha de caju, envolvido por uma camada de biscoito waffer e coberto com uma camada de chocolate ao leite.

Talento – Assim como o chocolate, a versão picolé disputará o mercado de produtos premium. Os consumidores terão três opções de sabores: Talento Castanha do Pará (sorvete de chocolate com castanha-do-pará e cobertura de chocolate ao leite); Talento Avelãs (sorvete de chocolate com avelãs e cobertura de chocolate ao leite); e Talento Intense (sorvete de chocolate com amêndoas e cobertura de chocolate meio-amargo).

O tradicional chocolate premium Talento está no mercado há mais de 13 anos. Com sete diferentes sabores, é líder no segmento de tabletes até 100 gramas, segundo dados Nielsen. Talento Intense, o mais recente lançamento da marca, é feito de chocolate Garoto com alto teor de cacau (55%) e pedaços de amêndoas.

Opereta – Um dos bombons mais procurados pelos consumidores na Tradicional Caixa Amarela, o picolé Opereta vai disputar o mercado de sorvetes de chocolate branco. O sorvete é composto de chocolate branco com cobertura de chocolate Opereta.

Baton – Para o público infantil, a Garoto escolheu a marca Baton. O picolé de chocolate ao leite chega ao mercado no formato bastão, assim como o chocolate original. Comercializado há 51 anos, Baton é líder em seu segmento.

Picolé de fruta – Para não faltar o tradicional picolé de fruta, a Garoto preparou quatro lançamentos: Limão, Coco, Uva e Cajá. Os picolés contêm suco ou polpa de fruta – dependendo do sabor. Os sabores de Limão, Uva e Cajá são produzidos à base de água. Já o picolé de Coco é feito com base de leite e raspas de coco.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira