Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2018 - 07:17

EMS patrocina o Torneio Brasil Open de Tênis 2018

Empresa incentiva a categoria profissional do esporte, além de manter um projeto social que leva a modalidade para alunos da rede pública de Hortolândia e Campinas (SP).

São Paulo — A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocina o Brasil Open de Tênis 2018, um dos mais tradicionais eventos no país envolvendo o esporte. A competição será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 26 de fevereiro a 4 de março.

A 18ª edição do Brasil Open tem presenças confirmadas do francês Gael Monfils, que faz sua estreia em São Paulo; do uruguaio Pablo Cuevas, tricampeão do torneio; do espanhol Albert Ramos-Vinolas, vice-campeão em 2017; e do paulista Rogério Dutra Silva, tenista número 2 do Brasil, entre outros nomes. O torneio já se firmou como um dos mais importantes eventos esportivos internacionais do calendário da cidade de São Paulo.

Para a gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka, a iniciativa vem se juntar ao histórico da empresa de incentivos ao esporte. "É uma honra termos a nossa marca em um torneio de prestígio e em um esporte tão inspirador e encantador como o tênis, que trabalha valores como ética, disciplina e o fairplay", afirma. Além disso, procuramos, como neste caso, estar ao lado de ações e eventos com foco na prática de atividade física e na promoção da saúde e bem-estar, porque nossa missão é cuidar das pessoas".

Em 2017, a empresa associou a sua marca ao tênis pela primeira vez. Desde junho passado, cerca de 50 alunos da rede pública de ensino de Hortolândia (SP) têm recebido aulas semanais desse esporte como parte do projeto social "JR's Tênis para Todos", patrocinado pela EMS. A iniciativa tem como objetivo introduzir esta modalidade esportiva no cotidiano de crianças e adolescentes de baixa renda, colocando-os em contato com uma nova prática, além de reconhecer e motivar jovens talentos. O projeto também já é realizado em Campinas com o incentivo da empresa.

A EMS mantém diversos apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas direcionadas à promoção saúde e qualidade de vida. Além do patrocínio de eventos voltados à prática do esporte amador, a companhia investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei, do basquete, e em algumas equipes de futebol profissional.

A EMS — Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; conta com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e se instalou em maio de 2017 em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países. | www.ems.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira