Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2018 - 07:36

Prudence distribui mais de 13 mil preservativos nas noites do Carnaval do Rio de Janeiro

Visando conscientizar os foliões, a marca distribui preservativos para um sexo seguro com muito prazer.

A marca de preservativos Prudence, a mais vendida no ultra-sensivelBrasil*, realizará a distribuição de camisinhas em bares e baladas do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, para ressaltar a importância do sexo seguro especialmente no período do Carnaval.

Serão mais de 13 mil preservativos distribuídos durante a ação, que passará pelos pontos mais movimentados da noite carioca. Uma equipe de promotores estará responsável por conscientizar os foliões de que o carnaval também deve ser sinônimo de prevenção, e que o sexo seguro pode ser muito prazeroso e divertido.

O produto distribuído será a Prudence Ultra Sensível, um preservativo mais fino, que deixa a relação segura e ainda mais natural. O preservativo foi recentemente avaliado pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) como um dos melhores do mercado.

Para participar da distribuição, basta encontrar o casal de promotores com o uniforme da marca e resgatar seu produto, garantindo um carnaval seguro e prazeroso.

9, 10, 11 e 12 de fevereiro(sexta, sábado, domingo e segunda-feira), das 21h a 1h, na Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes, Humaitá /Botafogo, Leblon/ Baixo Gávea.

Você conhece a DKT? Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em 29 países.

Só em 2016, mais de 33 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection), o que corresponde a um crescimento de 10% em relação ao ano anterior, com 30 milhões. Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente.

Com 27 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Andalan (AIUs) e Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: