Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2018 - 07:52

Shoppings da Partage investem em atrações infantis no Carnaval

Durante o Carnaval, os shoppings do Grupo Partage investem em atrações infantis, que atraem famílias e atendem às expectativas das cidades com pouca oferta de eventos carnavalescos voltados para crianças. “Nem todos os nossos shoppings estão localizados em regiões com alta oferta de eventos deste tipo. Por isso, sempre focamos na realização de ações que trazem pais, mães, avós e filhos. O bailinho, por exemplo, é um programa para toda família se divertir”, conta Julio Macedo, diretor de Marketing da Partage.

No Partage Shopping Betim, a folia começou no dia 3, com o Bailinho de Carnaval. Para entrar no clima, as crianças foram ao evento fantasiadas e com adereços carnavalescos, ao som de marchinhas de carnaval e com várias brincadeiras conduzidas pela Turma da Nana. Os papais e as mamães puderam caprichar nas fantasias da turminha, pois um desfile premiou as duas mais bonitas com vales-compras das lojas do shopping. Na sequência, o professor de dança Sheider Avelar deixou ninguém ficar parado. Com ritmos variados, desde zumba e axé até as tradicionais marchinhas, pais e filhos puderam participar juntos e cair na folia.

O Partage Shopping São Gonçalo também antecipou o carnaval e promoveu, no dia 3, o Folia Kids. O evento, voltado para crianças de até 12 anos de idade, contou com um bailinho no segundo piso do shopping. Na ocasião, animadores divertiram a criançada com um desfile de fantasias, oficinas e várias atividades.

O Partage Shopping Campina Grande investe no Carnaval e realiza uma promoção cujo prêmio é uma viagem a Recife. Para participar, os clientes devem curtir a postagem oficial no Instagram, seguir o perfil @partagecampina, marcar dois amigos nos comentários e baixar o app do Shopping. O empreendimento também realizou o Bailinho Infantil no dia 3 de fevereiro e oficinas de carnaval nos dias 3 e 4.

O Partage Shopping Mossoró realizou o tradicional bailinho de carnaval “Mamãe Eu Quero”, no último domingo, 4 de fevereiro, a partir das 16h. O evento abriu os festejos no município, com uma programação especial que inclui animação infantil com o Tio Flay, pintura facial, concurso de fantasia e orquestra de frevo.

Dando continuidade à programação de carnaval, o Partage Shopping Rio Grande também promoveu no próximo domingo, 04, das 19h às 22h, mais uma edição do tradicional “Bailinho de Carnaval”, no Espacinho Partage. Neste encontro, o “animalaço” Azucrina foi o responsável pela animação da criançada, que abusou na criatividade das fantasias e no desfile, que premiou os três primeiros colocados. Para deixar a festa ainda mais especial, houve distribuição de pipoca e balões, cabelo divertido para a criançada completar o look de carnaval, desfile de fantasias, pintura facial, brincadeiras, sorteios de brindes e muito mais. As inscrições para o desfile ocorreram durante o evento e também serão gratuitas.

O Partage Shopping Parauapebas preparou uma programação muito especial para os pequenos curtirem os dias de folia com toda a família. De 10 a 13 de fevereiro, das 14h às 17h, o empreendimento promove o Bailinho de Carnaval. O evento será animado com marchinhas de carnaval e para a diversão ficar ainda melhor, os foliões-mirins também poderão participar de oficinas e brincadeiras recreativas acompanhados de monitores.

Durante o período carnavalesco, o Partage Norte Shopping Natal promoverá uma série de eventos especiais e funcionará em horário diferenciado. Nos dias da folia de momo, a “Varanda Musical” estará funcionando, das 19h às 22h, na Praça de Alimentação, com repertório diferenciado, para quem quer fugir da folia. Para a criançada, o shopping realizará o “Baile do Partage”, com shows, mágicas, confetes e serpentinas, além da produção de máscaras e pinturas faciais, na praça de alimentação, das 16h às 19h, gratuitamente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: