Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2018 - 08:24

SKYY Vodka continua a parceria com o Bloco de Daniela Mercury em Salvador

À plataforma Casa Ponte. Plataforma criada pela marca de vodka do Gruppo Campari patrocina o Banzeiro de Daniela Mercury e apoia bloco de rua em São Paulo.

Iniciado em 2017, o projeto Casa Ponte de SKYY Vodka, que busca atrair aliados às causas LGBTQIA+, dá continuidade às ativações em torno da diversidade com patrocínio ao bloco da cantora Daniela Mercury, no carnaval de Salvador, e apoio ao divertido bloco de rua da capital paulista Tarado Ni Você.

O patrocínio inclui ativações no trio elétrico durante o todo período da folia na Bahia e teve o como ponta pé uma transmissão ao vivo no Facebook de SKYY em parceria com a Vice Brasil na qual Daniela falou sobre diversidade e também sobre a importância da mulher, pontuando toda sua trajetória – foi a primeira mulher a puxar um trio elétrico sozinha em Salvador –, seu relacionamento com Malu Verçosa e o papel da informação para combater o preconceito.

Live Daniela —A cantora foi uma das embaixadoras da Casa Ponte aberta em outubro do ano passado, em São Paulo, e que trouxe uma vasta programação para informar e discutir a diversidade. “Após abrir o diálogo com a Daniela sobre uma causa que é extremamente importante, entendemos que era essencial continuarmos a fazer a ponte também no Carnaval”, explica Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari.

Marina reforça que a Casa Ponte foi criada com objetivo de romper barreiras e conectar pessoas fornecendo informação e conhecimento e é uma plataforma inspirada na própria história da marca. Nascida em São Francisco, terra da liberdade, da luta pelos Direitos Humanos e da tecnologia e inovação do Vale do Silício, SKYY Vodka traz, desde sua criação, em 1992, a essência dessa cidade única e pulsante.

Além de Daniela Mercury, SKYY Vodka vai apoiar um dos mais famosos blocos do carnaval de São Paulo, o Tarado Ni Você, que explora a discografia de Caetano Veloso e homenageia adoradores da "filosofia caetânica de ser", além da força intelectual e emotiva de canções do cantor e compositor.

Segundo Marina Santos, essa presença é uma forma de dar continuidade à casa, mantendo uma conexão real e contínua com as questões LGBTQIA+. “Existem muitas formas de contribuir para que mais pessoas ‘façam a ponte’, conheçam e respeitem a comunidade. Nos sentimos na responsabilidade de prosseguir nesse objetivo e uma das formas de realizar isso é apoiando esses blocos”, afirma a diretora.

O Banzeiro de Daniela Mercury — Um palácio, um baile de carnaval embalado por marchinhas antigas, bailarinas da caixinha de música, drags queen, grafiteiro, bailarinos afros, orixás e até candidatos à presidência da República. Esse Banzeiro todo é um resumo do que será o carnaval 2018 de Daniela Mercury, que surgirá de cima do seu majestoso Trio Elétrico, vestida de Rainha Tecnológica do Axé. A força do canto de Daniela estará representada no repertório marcado por mais de três décadas de sucessos, sambas reggae, sambas afro, groove arrastado, carimbó, eletrônico, música popular brasileira. É que 2018 é ano de comemorar os 20 anos da Pipoca da Rainha e os 25 anos do álbum Canto da Cidade.

A Rainha está mais exuberante e mais alegre do que nunca. Reconhecida pela sua criatividade, originalidade e valorização das artes, a bailarina que canta dará vida durante o carnaval para o videoclipe de Banzeiro, que teve a participação de quase 100 bailarinos. Já no primeiro dia da Folia, a Rainha chega com o corpo de balé que ensaiou mais de 50 horas para misturar o balé clássico com as coreografias afros criadas por Daniela. Serão quase 20 bailarinos no maior palco de trio elétrico (o Triatro, trio de 3 andares) do carnaval baiano.

Ainda vão sair do videoclipe os personagens que ganharam vida com os atores da Cia Baiana de Patifaria (Marcos Barretto, Rodrigo Villa, Lázaro Reinaldo, Mario Bezerra e o diretor e ator Lelo Filho), que está celebrando 30 anos do espetáculo A Bofetada. No primeiro dia do Bloco Crocodilo, outros personagens de Banzeiro surgem no Triatro: são as drag queens Melanie, Izabella e Yanna, As gêmeas alemães Raphaella e Isabella Kaever e os bailarinos afros modernos do videoclipe. É o dia da diversidade, das danças de todo o Brasil, do Banzeiro de dona Onete (compositora da canção) e do Banzeiro de Daniela que ama as danças e ritmos brasileiros. Daniela ainda vai levar para o carnaval O Axé Futurista, com uma performance espetacular de grafitagem, dança, cultura afrobaiana e música. É a Rainha Tecnológica do Axé, com a participação do Balé Folclórico da Bahia e a arte do grafite, que dará vida aos orixás. E para finalizar o carnaval de Salvador, a Rainha fará uma eleição para presidente no trio elétrico. Os candidatos são índios, gaúchos e sambistas! Todos ganham vida nas peles dos atores da Cia Baiana de Patifaria, da cantora Amanda Santiago, e outros convidados que vão trazer a energia e a alegria do samba, afinal a rainha clama por um Samba para Presidente, canção do EP Tri Eletro, lançado recentemente, mas já cantado e dançado pelos fãs de todo país. Os abadás do bloco fazem referência a Banzeiro e às canções do Tri Eletro.

O Gruppo Campari — Davide; Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas ("Gruppo Campari"), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI - Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.|www.camparigroup.com | #BebaComModeracao

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: