Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2018 - 07:31

Engov marca presença em mais de 20 bloquinhos de rua

Nas cidades São Paulo e Rio de Janeiro e, pela primeira vez, no Carnaval de Olinda (PE).Marca levará bonecos de Olinda e ações divertidas para interagir com os foliões.

A temporada de festas e blocos é a preferida do país e destinos como Nordeste e Rio de Janeiro são os mais procurados para curtir a folia. Para deixar a festa popular mais animada e mostrar que pra quem sabe curtir tem sempre mais, Engov estará presente em mais de 20 bloquinhos entre as cidades São Paulo, Rio de Janeiro e, pela primeira vez, no Carnaval de Olinda (Pernambuco).

Na capital paulista a marca estará presente no pré e no pós-carnaval. Na pré-folia, que acontece no primeiro fim de semana de fevereiro, nos dias 3 e 4, Engov começa agitando a cidade com promotores espalhados que irão refrescar os foliões com spray de água nos blocos: Ritaleena, Beleza Rara, Monobloco e Gambiarra.

Ainda nos blocos Beleza Rara e Farofada, o público encontrará além da refrescância do spray de água, distribuição de tatuagens com frases divertidas e intervenção artística.

Para começar a se despedir da grande festa com gostinho de quero mais, durante o pós-Carnaval de São Paulo, no dia 18 de fevereiro, os promotores continuarão refrescando o público nos blocos: Orquestra Voadora, Baiana System, Farofada e Bloco do Síndico.

Durante o Carnaval de Olinda — Com o objetivo de oferecer ainda mais interação e reforçar que pra quem sabe curtir tem sempre mais Carnaval, Engov, pela primeira vez, estará em uma das festas mais icônicas e tradicionais do estado de Pernambuco, no Carnaval de Olinda, onde frevo, maracatu, samba e axé contagiam os foliões sem ter hora para acabar. A marca terá dois bonecos de Olinda com figurinos personalizados que irão desfilar e interagir com os carnavalescos nos blocos: Hoje a Mangueira entra (dia 10), Enquanto Isso na Sala da justiça (dia 11), Pitombeira (dia 12) e Ceroula (dia 13).

Carnaval no Rio de Janeiro — Na cidade maravilhosa, Engov refresca os foliões com spray de água nos blocos de rua mais disputados, como Escangalha (dia 10), Barbas e Rebarbas (dia 10), Areia (dia 11), Virtual (dia 12), Bunytos de Corpo (dia 13), Carmelitas (dias 9 e 13), Sobrinhos do Tio Bio (dia 13), Amigos da Onça (dia 14) e Bloco de Segunda (dia 12).

No sambódromo — Engov também patrocina neste ano a escola de samba paulistana Vai-Vai, cujo enredo é “Sambar com fé eu vou”, homenageando Gilberto Gil, um dos maiores nomes da música popular brasileira.

Digital — Engov também investiu em mais uma plataforma e criou um quiz divertido no formato checklist de “Quão carnavalesco você é?”. A lista aborda situações engraçadas e cotidianas de quanto tempo as pessoas conseguem curtir a folia. [ https://www.buzzfeed.com/engovoficial/quao-carnavalesco-e-voce?utm_term=.bro66b2jND#.upbzzmVM8E ].

E para garantir o clima alegre, Engov conta com quatro listas de músicas no Spotify que marcaram outros Carnavais, além dos hits que devem bombar durante este período. Confira a playlist no perfil: Engov. Além disso, a marca criou um roteiro com os melhores bloquinhos de SP e RJ em parceria com o site Huffpost para o público não precisar se preocupar durante a festa e ainda fazer a folia durar sempre mais: [ http://www.huffpostbrasil.com/2018/01/31/roteiros-para-quem-sabe-curtir-o-que-fazer-em-sp-antes-durante-e-no-pos-carnaval_a_23349130].

Engov. maleato de mepiramina, hidróxido de alumínio, ácido acetilsalicílico e cafeína. MS: 1.7817.0093. Indicação: é indicado no tratamento das dores de cabeça e da alergia. Fevereiro/2018

.Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Esse medicamento é contraindicado em caso de suspeita de dengue.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: