Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2018 - 05:51

Blocos de carnaval de Jundiaí saem com patrocínio da Frizée Cereser


A ação da nova marca apoia as tradicionais folias e anuncia a chegada da opção de bebida pronta para consumo para refrescar.

Jundiaí(SP) — A Frizée Cereser, nova bebidas à base de sidra pronta para consumo individual, vai ajudar a fazer o carnaval de Jundiaí. A marca é patrocinadora do tradicional bloco “Chupa que é Uva” e do Bloco Afro Kekerê, que prometem arrastar milhares de foliões da cidade, neste final de semana.

A marca ajudará a levar a animação do Chupa que é Uva, no dia 3 de fevereiro ao Clube Jundiaiense, e o desfile do Kekerê na av. dos Ferroviários, próximo ao Centro Esportivo Sorocaba, no dia 4.

Para divulgar a novidade da Cereser nestes dois eventos, que devem reunir juntos mais de 35mil pessoas, a imagem da Frizée Cereser será fixada nos trios elétricos e nos locais dos desfiles. A ação contará ainda com divulgação da marca em autofalantes durante a folia e nas redes sociais e no blog.

A ação integra a campanha de marketing de carnaval da Frizée Cereser. A novidade chega como proposta de bebida refrescante, jovem, de sabor frutado, própria para consumir gelado em festas, baladas e momentos de descontração, como o carnaval. | www.instagram.com/CereserAutentica.

CRS Brands desde 1926 — A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser, de bebidas prontas para consumo individual. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: