Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2018 - 08:17

O Cristo Redentor abençoa o Carnaval Carioca

O Cristo Redentor faz uma grande homenagem ao mundo do samba, no dia 27 de janeiro(sábado). No alto do Corcovado, estarão reunidos integrantes do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, além de convidados, lembrando a importância do samba para a cultura carioca e brasileira.

Segundo o reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar Raposo, hoje se faz muito importante a união das instituições pelo mundo do samba. "O Carnaval Carioca merece e precisa de todo apoio institucional para que ele continue a ser o grande referencial de alegria para o nosso povo, um povo sofrido, mas ao mesmo tempo resiliente. Por isso estamos criando essa tradição da subida do bloco de Carnaval do Rio de Janeiro, Cacique de Ramos, com a presença do Grupo Fundo de Quintal, para celebrar essa amizade entre o Cristo Redentor e o Carnaval Carioca. Daremos uma especial bênção a todos os integrantes do bloco Cacique de Ramos e a toda cidade do Rio de Janeiro para que os festejos possam ocorrer com total tranquilidade, dentro da paz tão desejada”, destaca Padre Omar.

Para o presidente do Cacique de Ramos e fundador do Grupo Fundo de Quintal, Bira Presidente, será um lindo evento de integração. "Sambistas do Rio de Janeiro, estou com as alas do Cacique de Ramos reunidas e a nossa bateria para, no dia 27, estarmos no Corcovado sendo agraciados e abençoados por Deus. Espero contar com todos os sambistas lá para sermos abençoados! Que o próximo Carnaval seja belo e fértil de felicidade”, disse.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: