Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2018 - 07:50

Feijoada da Rua do Rio no Shopping Nova América

Tradicional no calendário carioca será animada pela bateria da Beija-Flor com show de passistas, mestre-sala e porta-bandeira.

Já fixo no calendário da folia da Zona Norte, a tradicional Feijoada da Rua do Rio no Shopping Nova América de 2018 vem repleta de novidades e promete animar ainda mais o período de carnaval. A festa novamente ganhará vida com a campanha em parceria com o artista plástico JBatista para convidar os cariocas a caírem na folia. A campanha poderá ser conferida nas redes sociais e corredores do shopping. O esquenta para os dias de folia começa no domingo (04/02) com show da bateria, mulatas, mestre-sala e porta-bandeira do G.R.E.S. Beija Flor de Nilópolis – renomada escola de samba carioca.

Com 06 restaurantes participantes, a parte interna da Rua do Rio permanece fechada durante o evento com acesso apenas para quem comprar a camisa-convite. O convite dá direito a buffet de feijoada livre no restaurante previamente escolhido + camisa convite, customização + shows da escola de samba.

As camisetas convite têm o desenho de João Paulo Sirimarco Batista (JBatista), um artista brasileiro de reconhecimento internacional, que explora temáticas sociais com personagens em traços marcantes e inteiramente inspirados no que a cidade tem de melhor: o carioca.

Feijoada da Rua do Rio com a Bateria da Beija-Flor, dia 4 de fevereiro (domingo), das 12h às 16h, no Shopping Nova América – Rua do Rio, Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126. Del Castilho. Rua do Rio (1º piso).| Telefone 3083-1000/1005.Classificação: Livre. Vendas a partir do dia 20 de janeiro/2018. Valor do ingresso:1º lote: R$69,00, de 20 a 26 de janeiro ou enquanto durar o estoque. 2º lote: R$79,00, de 27 de janeiro a 04 de fevereiro ou enquanto durar o estoque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: