Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2018 - 07:50

Machado Meyer Advogados anuncia seu novo sócio administrador

Tito Andrade assume a gestão do escritório com o desafio de acelerar o crescimento da banca.

O advogado Tito Andrade é o novo sócio administrador do Machado Meyer Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia do País. Ele vai substituir Celso Costa, que esteve à frente do cargo nos últimos quatro anos e continuará atuando como um dos sócios da área tributária.

Tito assume o desafio de dar continuidade ao novo planejamento estratégico do Machado Meyer para os próximos quatro anos – o qual foi posto em execução em 2016 – e acelerar o crescimento da banca em número de clientes e no escopo de trabalho das empresas já atendidas.

"O propósito do Machado Meyer é oferecer inteligência jurídica e entregar com excelência tudo o que o cliente precisa para gerar valor para seus negócios, contribuindo para a transformação da sociedade", afirma Tito. Apesar do ano eleitoral, ele faz uma projeção positiva para o mercado jurídico em 2018, que deverá ser de crescimento principalmente no primeiro semestre. "Há importantes tipos de operações e segmentos econômicos que deverão impulsionar os trabalhos nos escritórios, como reestruturação de dívidas, mercado de capitais, M&As e infraestrutura."

Tito é especialista em direito do consumidor, processos de concentração e investigações anticoncorrenciais. É reconhecido como um dos melhores advogados em antitruste por importantes publicações internacionais, como Chambers Latin America, The Legal 500, Latin Lawyer 250, Who's Who Legal 2017, Global Competition Review (GCR) e IFLR1000, entre outras.

É formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e tem mestrado pela London School of Economics. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da International Bar Association (IBA) e faz parte da Comissão de Direito Internacional da OAB-SP e da Comissão de Defesa da Concorrência da Câmara Americana de Comércio no Brasil (Amcham). Foi Presidente do Instituto Brasileiro de Estudos da Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) em 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: