Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2018 - 07:23

Alugam-se bicicletas no Centro de Visitantes Paineiras


Região frequentada por nove entre dez ciclistas da cidade, as Paineiras ganharam um ponto para locação de bikes. A Cyclin Rio fechou parceria com o Centro de Visitantes Paineiras e os amantes do pedal agora não tem mais desculpas de trânsito ou falta de uma “magrela” para desbravar o Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro. O passeio de uma hora custa R$ 30 e inclui equipamento de segurança e mapa com os principais percursos do parque. A hora adicional sai a R$ 20, e funciona diariamente de 10 às 16 horas.

Calor e suor por tempo limitado — Já o ciclista que quiser aproveitar o entorno depois de pedalar, de banho tomado, e fazer selfies incríveis da cidade, o Centro de Visitantes inaugurou recentemente o Pit Stop Paineiras, espaço com estrutura de vestiário, chuveiros individuais e bicicletário que tem a atleta Fernanda Venturini como embaixadora.

Centro de Visitantes Paineiras — Inaugurado em 2016, o Centro de Visitantes Paineiras funciona no local do antigo Hotel Paineiras que foi desativado há mais 30 anos. O complexo, que fica dentro do Parque Nacional da Tijuca, e possui um restaurante com culinária internacional com um deck panorâmico com vista da cidade, além de uma unidade da hamburgueria nova-iorquina Burger Joint, e loja de souvenirs com produtos exclusivos do Rio de Janeiro. Um dos grandes atrativos do Centro é a exposição permanente Floresta Protetora, que ocupa todo o segundo andar do prédio e é trilíngue. A exposição conta a história e importância da Floresta da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro e a entrada é gratuita.

Centro de Visitantes Paineiras, Estrada das Paineiras, s/n, Rio de Janeiro(RJ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira