Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2017 - 06:48

Meios de Hospedagens entram na Black Friday

Descontos variam de 30 a 50%. Em alguns casos, é possível pernoitar por menos de 1 real.

Depois de invadir os sites de varejo e incentivar multidões e aproveitarem as vantagens, o Black Friday mobilizou o setor de hospedagem, que está comercializando tarifas por bagatelas inferiores a 1 real.

É isso mesmo, aproveitando o clima da Black Friday, a Rio Host (Associação de Hostels e B&B´s do Estado do Rio de Janeiro) lançou uma promoção com diárias a partir de R$ 0,99. Para ter acesso aos valores promocionais, basta reservar entre a 0h00 e às 23h59 da sexta-feira [24/11/2017] diretamente nos sites, whatsapp e mídias sociais dos hostels credenciados. Funciona assim: reservando duas noites, a terceira sairá a partir por menos de 1 real. Confira a lista completa de participantes e condições no site www.riost.org.

O presidente da Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro, Alfredo Lopes, acredita que a promoção é um excelente momento para realizar reservas com preços, em média, 30% mais baixos que os praticados regularmente na hotelaria. Ele alerta, porém, que é importante ler com atenção o regulamento da promoção para conferir itens incluídos no desconto e prazos antes da confirmação da reserva.

“A Black Friday vem se fortalecendo no Brasil e traz uma oportunidade de apresentar o novo parque hoteleiro carioca para um público que talvez não tenha acesso em outras situações, além de motivar o aquecimento do mercado de viagens. É positivo e tem nosso apoio, com grande adesão da hotelaria carioca”, complementa.

A Associação Brasileira de Motéis (Abmotéis também pegou uma carona na data e anunciou a 4º edição do Guia de Motéis Black Monday. Neste ano, cerca de 100 motéis de oito estados darão desconto de 50% em suítes e períodos, incluindo pernoite, no dia 27 de novembro (segunda-feira).| www.motelblackmonday.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira