Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2017 - 07:53

17 praias recomendadas para o banho nas Zonas Oeste e Sul

Site do Inea traz informações sobre balneabilidade das praias de todo o estado do Rio de Janeiro.

O boletim de balneabilidade divulgado pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) no dia 18 de agosto (sexta-feira), traz 17 praias recomendadas para o banho nas Zonas Sul e Oeste do Rio neste final de semana: dias 19 e 20 de agosto (sábado e domingo).

As praias liberadas são Barra de Guaratiba, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca (com exceção ao trecho do Quebra Mar, em frente à Rua Sargento João de Faria e em frente ao 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros), Joatinga, Pepino, São Conrado (com exceção ao trecho em frente ao nº 220 da Avenida Prefeito Mendes de Moraes), Vidigal, Leblon, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme, Vermelha e Urca.

Estão impróprias para o banho as praias de Botafogo e do Flamengo.

Em Niterói, estão impróprias as praias de Icaraí, São Francisco e Itaipu. Liberadas para o banho estão as Praias de Charitas (com exceção ao trecho em frente ao nº 355 da Avenida Quintino Bocaiúva), Piratininga (com exceção ao trecho em frente à Avenida Doutor Acúrcio Torres), Sossego, Camboinhas (menos no centro da praia) e Itacoatiara(com exceção ao trecho em frente à Rua das Azaleias).

O Inea alerta que o banho de mar deve ser evitado nas primeiras horas após a ocorrência de chuvas e próximo à saída de galeria de águas pluviais ou canais de drenagem. O boletim de balneabilidade pode ser consultado no site do Inea [www.inea.rj.gov.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira