Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2017 - 07:01

Helibras é nova patrocinadora do líder da Porsche Império GT3 Cup, o piloto

Pedro Costa, empresário do Grupo Caçula de Pneus.

São Paulo — A Helibras acaba de fechar uma parceria com o líder da categoria Challenge Sport, na Porsche Império GT3 Cup Challenge, Pedro Costa. O piloto da equipe Caçula MotorSport, do Grupo Caçula de Pneus, é o novo embaixador da Helibras e já exibirá a marca da fabricante de helicópteros em seu carro na última corrida do ano, que será disputada no Circuito Termas de Río Hondo, na Argentina. O patrocínio deve se estender também para 2018.

A fabricante busca com a parceria vincular o conceito de velocidade e liderança à sua agilidade na prestação de serviços e liderança de mercado. “O mundo moderno e a sociedade exigem cada vez mais agilidade, velocidade, presteza e disponibilidade para que um indivíduo ou organização se destaque. É exatamente isso que buscamos inserir em nossa cultura”, afirma Dominique Andreani, Vice-Presidente de Negócios e Serviços da Helibras.

Agilidade típica de uma equipe que trabalha nos boxes de uma corrida de velocidade, com várias ações e múltiplas tarefas ao mesmo tempo, capaz de ganhar uma corrida com a eficiência e tempo reduzido, sendo esta a principal diretriz da Helibras, que em 2014 criou o seu Centro de Suporte ao Cliente (CSC). O local fornece anualmente 26 mil itens sobressalentes para os helicópteros da marca, com um índice de resposta de 97% no prazo estabelecido pelo cliente.

“Como um piloto de helicópteros aficionado pela categoria, tenho orgulho de ter a Helibras, marca que melhor representa liderança e desempenho, como parceira nessa última etapa. Fomos dos ares para a pista”, comenta o piloto Pedro Costa. “Para marcar essa parceria, os espectadores vão poder conferir a fusão do H ao número 54 do meu carro, uma menção da logo dos modelos dos helicópteros da Helibras” finaliza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira