Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2017 - 07:19

Enel Distribuição Rio inaugura Subestação de Itaorna, em Angra dos Reis

Investimentos de R$ 6,8 milhões na obra vão aumentar a confiabilidade da rede elétrica na região.

Niterói (RJ) — A Enel Distribuição Rio inaugurou na manhã ddo dia 2 de agosto (terça-feira), a subestação de Itaorna, em Angra dos Reis. Com potência instalada de 25 MVA, a nova subestação contribuirá para o aumento da capacidade e confiabilidade do fornecimento de energia para Angra dos Reis e região. A companhia investiu R$ 6,8 milhões na construção do empreendimento, que beneficiará diretamente cerca de 12 mil clientes das regiões do Frade, Alto da Piraquara, Praia do Recife, Gamboa do Bracuhy, Praia das Goiabas e Praia Vermelha, entre outras localidades. O evento de inauguração da nova instalação contou com as presenças do Presidente da Enel Distribuição Rio, Ramón Castañeda, e do prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão.

“Este investimento faz parte do nosso plano de qualidade, que já apresentou resultados como a melhoria de cerca de 30% nos indicadores de qualidade da empresa. Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente e estamos comprometidos a seguir investindo na região Sul Fluminense e em toda a área de concessão da empresa”, declarou Ramon.

A Enel Distribuição Rio, uma empresa da multinacional de energia Enel, distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com a cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé somam a maior concentração do universo de 3,07 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social que é baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos e ambientais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: