Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2017 - 07:51

Nova BMW G 310 R chega dia 12 de agosto na Rede BMW Motorrad

São Paulo — A nova motocicleta da BMW Motorrad já tem data de lançamento no mercado brasileiro: dia 12 de agosto. As primeiras unidades já saíram da fábrica do BMW Group, em Manaus, para abastecer a rede de 39 concessionárias da marca no Brasil. Todas as motocicletas dedicadas para a pré-venda foram vendidas em apenas três semanas e serão entregues em agosto para os clientes que optaram por esta compra. Em setembro, começarão as entregas para os motociclistas que optarem pela aquisição na Rede BMW Motorrad. “Estamos orgulhosos com a qualidade de produção atingida no Brasil. Em menos de um ano de operação com a nossa fábrica própria, conseguimos consolidar a manufatura e estamos prontos para novos desafios”, afirma Alejandro Echeagaray, diretor da BMW Motorrad para a América Latina e Caribe. Apresentada como conceito no Salão Duas Rodas de 2015, em São Paulo, a G 310 R começou a ser produzida em maio deste ano na fábrica de Manaus e, neste mês, teve a sua pré-vendas esgotada em menos de três semanas. Compacto, leve e ágil, o modelo tem motor monocilíndrico de 313 cm³ de 34 cv de potência a 9.500 rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm. O preço sugerido é de R$ 21.900.

Perfil do BMW Group — Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.| www.bmw-motorrad.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira