Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2017 - 07:37

Gustavo Tedesco é campeão brasileiro de simples e duplas

Tenista do Clube Recreio da Juventude conquistou os títulos neste domingo, em Minas Gerais. Porto Alegre(RS) — O tenista Gustavo Tedesco confirmou o favoritismo e sagrou-se campeão brasileiro dos 12 anos. Na decisão, disputada no Praia Clube de Uberlândia- MG, o gaúcho venceu o paulista Zack Silva, por duplo 6/2. Com uma bela campanha, Tedesco não perdeu um único set durante a competição. “Apesar do placar que parece tranquilo, o jogo foi bastante complicado, o Zack joga muito bem, devolve muitas bolas, corre muito, mas consegui me manter firme em todos os pontos e dar o meu melhor. Vencer este torneio foi muito importante porque assumi a primeira posição do ranking nacional, comemora o novo número um do Brasil.

E para fechar o torneio com chave de ouro, o jovem tenista também levou o título de duplas, juntamente com o finalista Zack Silva.

O próximo compromisso do tenista que treina em Caxias do Sul será nas quadras de saibro da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Ele vai disputar a terceira etapa do Circuito Nacional infantojuvenil, programada entre os dias 11 e 20 de agosto.

Gustavo Tedesco conta com o apoio da Cia do Tênis — Gestão Esportiva, do ex-tenista profissional, Eleutério Martins, que atingiu o posto de número 171º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Chipanza, como é mais conhecido, conta com o suporte de dois investidores: Cristiano Carvalho Martins, proprietário da Egali Intercâmbio e o empresário israelense Emanuel Dahbar. O objetivo é facilitar o caminho para o circuito profissional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira