Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2017 - 07:27

Petrobras patrocinará corridas de rua e travessias aquáticas

Companhia recebe propostas para circuitos esportivos em várias regiões do país. Competições começam ainda este ano.

A Petrobras vai patrocinar circuitos de corridas de rua, maratonas e travessias aquáticas. A companhia está renovando sua atuação no patrocínio esportivo e divulga, no dia 17 de maio (quarta-feira ), os critérios para incentivo a essas competições. Os projetos precisam passar por pelo menos quatro das cinco regiões do país e devem ter de quatro a cinco etapas, com a primeira ainda em 2017 e as demais em 2018.

“Essa é uma das grandes novidades do patrocínio esportivo da Petrobras para esse ano. Acreditamos que a prática de corrida de rua e de travessias aquáticas pode estimular um grande número de pessoas a desenvolverem seu potencial desportivo, por isso estamos promovendo essa renovação”, destaca o gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios da Petrobras, Diego Pila.

Os circuitos de maratonas e travessias aquáticas podem acontecer em mar, rio ou lagoa, ambas em formatos individual ou de revezamento, em cidades com mais de 400 mil habitantes. Já os circuitos de corridas, devem ocorrer em municípios com mais de 800 mil habitantes.

Os projetos devem ter formato inovador e mostrar seu comprometimento e relevância para as modalidades selecionadas. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até 16 de junho. |Site www.petrobras.com.br/esporte .

Programa Petrobras Esportivo — A Petrobras atua no patrocínio esportivo nas linhas de: Esporte Motor, por meio do qual faz do automobilismo um laboratório para desenvolvimento de produtos, novas tecnologias e talentos; e de Esporte de Rendimento, no qual busca projetos que se identifiquem com os atributos positivos do esporte e que tenham valores relevantes para a marca Petrobras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira