Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2017 - 07:28

MicronAir lança na Automec o novo filtro de cabine antialérgico com quatro camadas de proteção

Três vezes mais potente contra o ar de má qualidade, o micronAir blue garante a neutralização das partículas alergênicas e poluentes gasosos.

A micronAir, marca da Freudenberg Filtration Technologies (FFT), traz ao mercado brasileiro de reposição a mais nova tecnologia em filtros de ar de cabine, o micronAir blue. O lançamento será feito durante a Automec, que ocorre de 25 a 29 de Abril, no São Paulo Expo, na capital paulista. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto a novidade, que representa a última evolução desse componente, que absorve o mau cheiro e elimina os gases prejudiciais a saúde.

Além da filtragem tradicional de partículas respiráveis como fuligem e pó industrial, proteção contra a entrada de pelos e folhas de árvores e bloqueio do mau cheiro no interior do veículo, o micronAir blue conta com o diferencial de uma quarta camada funcional - impregnada de ácido de frutas e livre de biocidas e nano prata - que, ao filtrar o ar que vem de fora do veículo, neutraliza também as partículas alergênicas e os poluentes gasosos. As quatro camadas juntas, cada uma com funções específicas, trazem aos passageiros mais conforto, proteção mais longa, confiança e benefícios à saúde.

A empresa, que pertence ao Grupo Freudenberg e é líder mundial na fabricação de filtros de ar de cabine de veículos, mantém a durabilidade dos seus filtros, já conhecida no mercado e um dos grandes diferenciais da marca. Neste lançamento, a troca é recomendada ao atingir 15.000 quilômetros ou 1 ano. Segundo Carlos Matos, gerente de mercado automotivo, “participamos da Automec desde 2009, pois é uma feira importante do setor de reposição. Por isso, a escolhemos como o local ideal para anunciarmos a chegada ao Brasil do nosso novo filtro de cabine antialérgico”.

Para Rodrigo Madeira, CEO da Freudenberg Fitlration Technologies, “estamos sempre investindo em novas tecnologias e soluções. Este é mais um avanço não só para o Grupo, mas para todo o mercado de reposição”. O executivo completa: “O filtro de cabine é o único item da revisão do carro que é destinado à saúde dos motoristas e passageiros e, durante a Automec, os visitantes poderão ver a demonstração de como o micronAir blue garante essa segurança”.

. Vídeo: www.youtube.com/watch?v=KE1B4k3QcTM

Automec 2017 (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), de 25 a 29 de abril (terça à sexta: 11h às 20h e sábado: 9h às 17h) . São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. Localização na feira: Estande B181.

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 30 mercados e para milhares de aplicações. Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com 168 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, pró-atividade e ação responsável. Em 2016, o Grupo Freudenberg empregou mais de 48.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 8,6 bilhões. | www.freudenberg.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira