Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2017 - 08:39

Cellebrite apresenta plataforma UFED Touch2 no LAAD 2017

A quinta geração autônoma da solução forense móvel da empresa traz aumento de velocidade na extração, usabilidade e portabilidade dos dados para laboratórios e de ambientes de campo.

São Paulo — A Cellebrite, empresa israelense desenvolvedora de tecnologias para extração de conteúdo de dispositivos móveis para investigação forense, demonstra no LAAD 2017, Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, o UFED Touch2. Com maior capacidade de processamento de dados, usabilidade e portabilidade, o UFED Touch2 é uma solução para investigação forense completa que permite policiais, militares e agências de inteligência extraírem evidências de forma legítima. O UFED Touch2 pode extrair conteúdo para dispositivos móveis até três vezes mais rápido que a versão anterior e acelerar o trabalho dos investigadores e peritos criminais.

O UFED Touch2 oferece desempenho, confiabilidade e facilidade de uso que possibilita aos clientes atenderem a sua missão no laboratório ou no campo, além de simplificar o processo de aquisição, eliminando a necessidade de comprar um hardware separadamente.

Com interface gráfica intuitiva e uma tela touch fácil de usar, o UFED Touch2 permite a extração lógica de dados, sistemas de arquivos, imagens físicas e desbloqueio de senhas, incluindo dados apagados, a partir de uma ampla variedade de dispositivos móveis. O UFED Touch2 está disponível em ambas as edições – padrão ou mais robusta – executando as configurações Logical ou Ultimate (sistema lógico, arquivo e extração física) e vem com um conjunto de suporte de software para aplicações, periféricos e acessórios.

A Cellebrite está no LAAD no estande R, nº 52, Pavilhão 3.

Perfil — A Cellebrite é líder mundial no desenvolvimento de tecnologia para extração de dados em dispositivos móveis para investigação forense.

A solução UFED (Universal Forensic Extraction Device) da Cellebrite permite o acesso e desbloqueio da inteligência por trás das fontes de dados móveis para ampliar a capacidade de investigação, torná-la mais ágil, assim como unificar equipes de investigação e produzir provas eficientes. A série UFED da Cellebrite permite a extração bit-a-bit e uma profunda decodificação e análise de dados de milhares de dispositivos móveis, como telefones com recursos, smartphones, GPS, tablets e aparelhos celulares de praticamente todas as marcas e dispositivos disponíveis mundialmente. Usando métodos avançados de extração e técnicas de análise, a solução UFED da Cellebrite consegue extrair e analisar dados de milhares de dispositivos móveis e aparelhos de GPS. A série UFED é a principal escolha dos especialistas forenses nos ramos de aplicação da lei, militar, inteligência, segurança corporativa e descobertas eletrônicas em mais de 100 países.

Fundada em 1999, a Cellebrite é uma subsidiária integral da Sun Corporation, uma companhia japonesa listada na bolsa de Tóquio (6736/JQ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira