Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2017 - 08:33

LAAD Defence & Security 2017 começa amanhã no Riocentro

Cerimônia de abertura conta com a presença do ministro da Defesa Raul Jungmann e os comandantes das três Forças Armadas. Feira de negócios movimenta os setores de Defesa e Segurança reunindo mais de 600 marcas nacionais e internacionais para expor as últimas novidades em equipamentos, serviços e tecnologias para as Forças Armadas e Forças Policiais

O evento acontece de 4 de abril(terçaa-feira), até o dia 7 (sexta-feira), a LAAD Defence & Security 2017, maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, no Riocentro, Rio de Janeiro. O evento, que está na sua 11ª edição, é uma reconhecida vitrine para a últimas novidades em tecnologias, equipamentos e serviços voltados para as Forças Armadas e Forças Policiais e um ambiente propício para fomento de novos negócios.

A expectativa é que mais de 37 mil visitantes passem pelo evento que reúne mais de 600 marcas nacionais e internacionais. Entre os expositores estão empresas como a Embraer, Avibras, SAAB, Helibras, Imbel, Condor, Ael Sistemas, Agrale, Lockheed Martin, Boeing, Companhia Brasileira de Cartuchos, Airbus e Thales Group.

Abertura — A cerimônia de abertura acontece dia 4 de abril, às 9 horas, e contará com a presença do ministro da Defesa Raul Jungmann, comandantes das três Forças Armadas e outras autoridades dos setores representados.

Delegações oficiais -—A LAAD Defence & Security receberá também 195 delegações oficiais provenientes de 85 países com destaque para Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina, que participam de reuniões com as empresas expositoras e também de encontros bilaterais com autoridades brasileiras

Seminários — A LAAD Defence & Security proporciona uma ampla programação de conteúdo para discutir o cenário atual com o V Seminário de Defesa e o VI Seminário de Segurança que acontecem em paralelo à feira. A LAAD terá, ainda, um outro evento de conteúdo simultâneo à feira, o VIII Simpósio Internacional de Logística Militar que é organizado pelo Ministério da Defesa e exclusivo para oficiais-alunos das escolas militares ligadas às três Forças.

Sobre a LAAD Defence & Security - Maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, a LAAD Defence & Security chega em 2017 a sua 11ª edição. Reúne bienalmente no Riocentro, no Rio de Janeiro, empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de soluções para as três Forças Armadas e Forças Policiais. Além de exposição, o evento conta com programa de conteúdo exclusivo como o Seminário de Defesa LAAD e o Seminário de Segurança LAAD. Na última edição, em 2015, o evento reuniu 642 marcas expositoras de 41 países, 36.250 visitantes de 90 países e 170 delegações oficiais de 74 países.

Clarion Events - Por mais de 65 anos, a Clarion Events dedica-se à promoção e organização de feiras de negócios, eventos e congressos. Reúne aproximadamente 700 mil visitantes e congressistas e 12 mil expositores e patrocinadores em mais de 200 eventos realizados ao redor do mundo. A Clarion Events tem presença global – atua em 12 escritórios em 9 países e está no Brasil desde 2008.

. LAAD Defence & Security 2017 - Feira Internacional de Defesa e Segurança, de 4 a 7 de abril (terça a sexta-feira), no Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ. Horário da Exposição: 04 a 06 de abril - das 10h às 18h / 07 de abril - das 10h às 17h. Horário dos Seminários: 04 de abril - das 14h às 17h / 05 e 06 de abril - das 10h às 17h

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira