Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2017 - 08:02

Nova gestão da Cipa toma posse na Codesp


A Cipa da empresa tem sistema de vanguarda no cenário portuário nacional.

A nova representação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Cipa) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) tomou posse no dia 23 de fevereiro (quinta-feira) durante solenidade ocorrida no auditório da Presidência da empresa.

O ato reuniu os novos representantes do órgão e contou com a presença do diretor de Engenharia, Hilário Gurjão, do superintendente de Chefia de Gabinete, Raul Moura de Sá, do atual e do ex-presidente da Comissão, Luiz Fernando Torres, e João Batista Baeta, respectivamente.

Na transmissão do cargo de presidente, Baeta fez um retrospecto de sua gestão à frente do órgão, destacando a continuidade dada ao trabalho de sua antecessora, Patrícia Garcia Bacci, de implantação de um sistema informatizado para a eleição dos representantes dos empregados, desde o início do processo de inscrição até a divulgação do resultado da votação, agregando agilidade, confiabilidade, redução de custos e maior visibilidade do certame no âmbito da empresa.

Outro aspecto destacado pelo ex-presidente foi a reorganização da representatividade na Comissão, através de uma nova disposição, adequando os representantes de acordo com a realidade atual da empresa. Baeta frisou que a Cipa da Codesp apresenta hoje um sistema de vanguarda dentre os portos nacionais, também através do estabelecimento de uma canal de comunicação com os empregados, semelhante a uma ouvidoria que recebe e encaminha as mais variadas demandas, bem como um sistema de divulgação da gestão aos funcionários da empresa.

O novo presidente, Luiz Fernando Torres, destacou o momento de transformação por que passa a Comissão, assumindo o compromisso de fazer uma gestão igual ou melhor que a de seu antecessor.

O superintendente da Chefia de Gabinete, Raul Moura de Sá, enfatizou aos presentes o empenho do presidente Alex Oliva em prol das melhores condições de trabalho na empresa. “O presidente Alex é extremamente sensível à situação dos empregados, dando encaminhamento de forma positiva às várias demandas que chegam a ele”, destacou.

O diretor de Engenharia, Hilário Gurjão, representando o presidente Alex Oliva, manifestou os votos de sucesso aos novos representantes e solicitou à Comissão, o quanto antes, listar as prioridades para agilizar o atendimento, lembrando que o maior volume é destinado à Diretoria de Engenharia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: