Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2017 - 09:22

Enel Distribuição Rio monta esquema especial para o Carnaval 2017 na Região dos Lagos

Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h.

Niterói (RJ) — A Enel Distribuição Rio montou um esquema especial de atendimento para o Carnaval 2017 para região dos Lagos, que vai envolver a área de operações e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda região, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 70 viaturas e 320 pessoas por dia – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800 280 0120 – normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado.

As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado e só abrirão a partir de meio-dia do dia 01 de março (Quarta-feira de Cinzas). As lojas que funcionam somente pela manhã não funcionarão na quarta-feira, sendo reabertas apenas na quinta-feira, dia 02 de março.

Dicas de Segurança no Carnaval — Em tempos de folia, a Enel Distribuição Rio dá dicas para que todos possam aproveitar o Carnaval com segurança. A companhia alerta para os cuidados com a montagem de palcos e instalação de enfeites próximos à rede elétrica, que podem causar acidentes. Atitudes simples são essenciais para garantir a segurança e a diversão.

Muito comuns durante o Carnaval, os trios elétricos merecem destaque na lista de cuidados. É preciso ficar alerta para que o veículo não se aproxime da rede elétrica, já que o contato com a fiação pode causar choque elétrico. Além disso, quem está em cima do trio também deve prestar atenção para evitar uma queda do veículo.

Se não forem feitas de forma correta, a montagem de palcos e a instalação de placas e enfeites próximos à rede elétrica também pode oferecer riscos. A companhia orienta que as pessoas não montem andaimes, palcos ou estruturas metálicas embaixo ou próximo à fiação, já que qualquer aproximação com um fio pode causar um grave acidente.

Vale lembrar também que não se deve manusear e nem tentar fazer algum tipo de improviso com instalações elétricas. As ligações clandestinas causam acidentes, sobrecarregam a rede elétrica e prejudicam o fornecimento de energia. O ideal é sempre procurar um profissional qualificado.

Serviços: para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Rio também podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, disponíveis na Apple Store e Google Play; pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr); por meio de SMS gratuito (se for relacionado à falta de energia, envie para o número 27389 e escrevendo Faltadeluz + tecla espaço + número do cliente (sem dígito). Ainda no SMS, para solicitar segunda via de conta, envie para o número 27389 e escreva Conta + tecla espaço + número do cliente (sem dígito) e para Consulta de Débitos envie o SMS para o mesmo número da seguinte forma: Débito + espaço + número do cliente (sem dígito). Além destes canais, a empresa atende 24 horas pela Central de Relacionamento (0800 280 0120).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: