Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2017 - 08:24

Carnaval será de trabalho intenso para as revendas da Confenar

A data é uma das mais importantes para a rede de afiliadas, que se prepara para abastecer os pontos de venda com antecedência.

Falta pouco para o feriado mais esperado pelos brasileiros. São cinco dias de folia para a galera da curtição ou de descanso para quem quer relaxar. Para a Confenar– Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição, a maior rede de distribuição de bebidas do Brasil, esse é um período de muito trabalho para abastecer com eficiência os milhares de pontos de venda distribuídos pelo País.

A preparação para o Carnaval teve início antes da entrada da alta estação, há três meses. “Nós nos dedicamos muito a essa data porque é o evento mais importante do ano. As vendas de bebidas chegam a triplicar em algumas praças com a grande procura. Algumas revendas localizadas em regiões estratégicas, com a presença de turistas e movimento intenso durante o feriado, têm equipes e caminhões de plantão para o abastecimento de urgência”, afirma Victor Simas, presidente da Confenar.

Para conseguir atender toda e qualquer demanda de forma satisfatória, parte do time de revendas da Confederação contratou mais colaboradores, gerando emprego e mão de obra. Todo o planejamento durante os meses que antecedem o Carnaval é essencial para o sucesso da logística. Assim, o produto chega aos pontos de venda no prazo predefinido e, em caso de imprevistos, há tempo de contornar eventuais problemas. “A grande estratégia é ter a infraestrutura adequada para a projeção de volume que realizamos, além de ações de organização para apoio aos clientes, antecipando o máximo possível as demandas. A nossa correria é para garantir que a data seja incrível e que não falte bebida para ninguém”, conclui Simas. |www.confenar.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: