Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2017 - 08:20

Gilbarco Veeder-Root reforça presença femininano seu time de gestão senior


Time de executivas soma à direção da empresa: Cintia Motta assume a diretoria de recursos humanos para América Latina, substituindo Larissa Cerqueira, promovida a director Talent Planning, na matriz, nos Estados Unidos. Na Divisão de Qualidade, Renata Laczynski é a nova gerente. Na área de gestão ambiental, assume Bruna Petroni e Larissa Ribeiro é a nova FBS Líder.

Cresce a presença de mulheres em cargos diretivos da Gilbarco Veeder-Root do Brasil, tanto em função das políticas igualitárias da empresa e à competência das novas titulares, como do alinhamento com as campanhas mundiais pelo emponderamento feminino.

Cintia Motta, que acumula quase vinte anos na liderança de gestão de pessoas, com passagens por empresas como Iron Montain, Votorantim Energia e McKinsey & Company, é a nova diretora de Recursos Humanos para América Latina.

Ela ocupa a posição de Larissa Cerqueira que após quatro anos dirigindo a área de RH da Gilbarco Veeder-Root na América Latina foi transferida para a matriz da empresa, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, ocupando a diretoria de planejamento de talentos.

A engenheira Renata Laczynski, também acumula quase vinte anos de experiência em gestão de qualidade e operações, particularmente no segmento automotivo, com atuação em posições sênior em empresas do Grupo Votorantim, MWM International Motores da América Latina, DaimlerChrysler e General Motors do Brasil, entre outras. Ela assume a Gerência de Qualidade da Gilbarco Veeder-Root com a missão de implementar controles, indicadores e atividades que garantam a excelência dos produtos e serviços, desde a manufatura até o pós-venda, incluindo parceiros, distribuidores e fornecedores.

Bruna Petroni assume a gestão ambiental, saúde e segurança e Larissa Lessa também na área de qualidade é a nova FBS Líder. Ambas possuem sólida formação e passagens por importantes corporações multinacionais.

As novas executivas se juntam à Paula Flórido, que ingressou na empresa como diretora de marketing do Brasil em 2012 e foi promovida diretora de marketing para a América Latina em 2013.

“A presença feminina num mercado predominantemente masculino como o nosso, nos oferece uma nova perspectiva de como fazer negócios”, diz Hector Trabucco, CEO da Gilbarco Veeder-Rot para a América Latina. “A diversidade nos trás pontos de vista distintos, enriquecedores, o que está em linha com os valores da nossa organização sempre em busca de contribuições que agreguem efetivamente ao nosso crescimento em nível global”.

A Gilbarco Veeder-Root América Latina tem sede em São Paulo e controla os países da América do Sul, Central e Caribe. | www.gilbarco.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira