Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2017 - 07:10

Pré-Carnaval sai do quadrado e começa mais cedo com SKOL no Carnaval na Praça

Em parceria com a Oficina da Alegria, marca antecipa o carnaval em um fim de semana de festa gratuita no Memorial da América Latina.

Para que esperar chegar o feriado se você já pode sair da rotina e entrar no clima de folião? É com esse espírito que SKOL, a cerveja que vai fazer o carnaval mais redondo de São Paulo, convida o público para celebrar com todas as cores o Carnaval da Praça, na Praça Cívica do Memorial da América Latina. Serão 16h de alegria e muita música para transformar um simples fim de semana dos paulistanos, nos dias 11 e 12 de fevereiro(sábado e domingo), em uma festança fora de qualquer padrão.

Para deixar a festa ainda mais carnavalesca, SKOL e a Oficina da Alegria apresentam um túnel capaz de tirar todos do quadrado de vez. A estação de dez metros oferecerá aos presentes maquiagem e adereços gratuitos.

No sábado, a partir das 14h, a praça será tomada pela dobradinha que já se tornou tradição da pré-folia paulistana: os Blocos Bangalafumenga e Sargento Pimenta. Com o tema “O Mundo Mágico de Banga”, o bloco promete levar ao público músicas brasileiras consagradas com arranjos especiais criados por seus músicos e mais de 220 batuqueiros da oficina de percussão de São Paulo. Na sequência é a vez das canções dos Beatles em diversos ritmos brasileiros animarem os foliões com o bloco Sargento Pimenta e seus 100 integrantes.

Já no domingo a folia começa mais cedo, ao 12h00. A animação ficará por conta do Bloco Exagerado e seus 40 ritmistas, que cantarão os sucessos de Cazuza em ritmos de samba, frevo e forró. Em seguida, a banda Baiana System entra em cena com sua arte sonora, visual e dançante apresentando as músicas do disco Duas Cidades.

SKOL está preparando uma programação repleta de pluralidade durante todo o carnaval. Além de ser a cerveja oficial, a marca patrocina mais de 60 blocos que misturam estilos, cores e cultura para reconectar público e cidade na folia mais redonda que já se viu.

Carnaval na Praça, sábado(11) das 14h às 22h, e domingo(12), das 12h às 20h, Praça Cívica — Memorial América Latina, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo. Terminal Barra Funda: Metrô (linha 3 - vermelha) / Trem Barra Funda-CPTM (linha 8 – diamante).Entrada gratuita. Classificação etária: Livre. Proibida venda de bebidas para menores de 18 anos. Acesso para portadores de necessidades especiais: Portão 2. Entrada para público em geral: Portões 1 e 2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: