Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2017 - 07:37

BMW Série 5 é destaque na 69ª edição da Premiação Anual da Associação de Diretores da América


BMW Série 5 e irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, no The DGA Awards

Estrela do filme ‘The Escape’, da BMW Films, novo lançamento da BMW aparece no tapete vermelho ao lado das maiores estrelas de Hollywood.

São Paulo — Pelo quarto ano consecutivo, a BMW orgulhosamente apoiou a Associação de Diretores da América na organização da 69ª Cerimônia de Premiação (The DGA Awards), no último sábado, como o parceiro automotivo exclusivo. A premiação ocorreu no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia.

"A presença contínua da BMW no Directors Guild Awards não só ressalta os vínculos estreitos da marca com o compromisso com Hollywood, mas também promove nosso objetivo de ser um parceiro ativo na indústria cinematográfica. De Missão Impossível ao BMW Films, a BMW tem uma longa história de projetos com os melhores e mais brilhantes de Hollywood", afirma Uwe Dreher, diretor de branding do BMW Group.

A atriz Jane Lynch foi a apresentadora da cerimônia que contou com a participação de alguns dos maiores nomes de Hollywood, incluindo Emma Stone, Ryan Gosling, Amy Adams, Nicole Kidman, Casey Affleck, Helen Mirren, Rooney Mara, Isabelle Huppert, Anna Chlumsky, Laverne Cox, Cuba Gooding Jr., Tony Hale, Christine Lahti, Mandy Moore, Kevin Nealon, Trevante Rhodes e Milo Ventimiglia.

O diretor Sir Ridley Scott (conhecido por "Alien" (1979), "Blade Runner" (1982), "Thelma & Louise" (1991), "Gladiador" (2000) e "Perdido em Marte" (2015) recebeu o maior tributo do evento, o prêmio Realização de Vida, entregue a ele por Michael Fassbender e Billy Crudup. Orlando Bloom e Josh Hartnett, que estrelaram em filmes dirigidos por Sir Ridley Scott, também participaram em sua homenagem.

Damien Chazelle levou para casa o prêmio mais cobiçado da noite – Melhor Diretor de Longa Metragem - pelo filme "La La Land", entregue pelo vencedor do ano passado, Alejandro G. Iñárritu ("O Regresso").

O novo BMW Série 5 teve outro grande momento em Hollywood, no tapete vermelho do DGA Awards, depois de fazer sua estreia na tela grande co-estrelando ao lado de Clive Owen, Dakota Fanning e Jon Bernthal no mais recente filme da BMW "The Escape" dirigido pelo diretor indicado ao Oscar® Neill Blomkamp ("Distrito 9", "Elysium").

O novo BMW Série 5 é o mais eficiente, poderoso e avançado BMW Série 5 da história. A sétima geração, que chega em breve ao Brasil, apresenta dinâmica de condução avançada, nova tecnologia da marca, incluindo Controle de Gestos, uma Câmera 3D e uma série de sistemas avançados de assistência ao motorista. A campanha de lançamento de publicidade global do modelo é apresentada pelo ator Scott Eastwood.| www.bmw.com.br.

BMW Group —Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira