Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2017 - 07:48

Ducati abre pré-venda da 1299 Superleggera no Brasil


A partir do dia 23 de janeiro a Ducati do Brasil disponibiliza o novo modelo 1299 Superleggera para pré-reserva. Serão somente três unidades à venda no Brasil. O valor do modelo é de R$ 550 mil.

São Paulo — Apresentada sob o conceito em latim “fortitudo mea in levitate”, que em português significa “minha leveza é a minha força”, a Ducati apresenta uma moto única, sem precedentes no mercado mundial, e que se torna a explícita tradução dos melhores conceitos de estilo, leveza, sofisticação e alto desempenho com o DNA da Ducati.

Com apenas 500 unidades fabricadas e disponíveis para venda em todo o mundo, a Ducati 1299 Superleggera tem valor de venda de 550 mil Reais. As únicas três unidades que serão importadas para o Brasil tem entrega prevista para o segundo semestre. A Ducati reserve alguns “mimos” aos compradores, como por exemplo, um macacão Ducati Corse. A consulta de disponibilidade e reserva, mediante sinal de 10%, deve ser feita diretamente numa das Concessionárias Ducati. Informações sobre a concessionária mais próxima no site www.brasil.ducati.com.

Entre as mais exclusivas do mundo — Considerada uma das motocicletas mais exclusivas já fabricadas no mundo, a Ducati 1299 Superleggera é a primeira moto de fábrica equipada com quadro, braço oscilante, subquadro e rodas em fibra de carbono, o que torna a Ducati a primeira fabricante a produzir um moto de fábrica com estas características.

Vem equipada com a versão de melhor desempenho do Superquadro. Graças a seus 215 hp, o motor desmodrômico na 1299 Superleggera é o motor de cilindro duplo mais potente jamais construído, e que incorpora os níveis definitivos da tecnologia Ducati.

Ducati Motor Holding S.p.A. — Uma empresa de único acionista sob gerenciamento e coordenação da AUDI AG Fundada em 1926 a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e claro a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e no World MotoGP Championship com uma equipe oficial. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil — Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 9 concessionárias - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira