Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2017 - 07:31

Musculação Hi-Tech

Rede de estúdios de treinamento com eletroestimulação muscular Bodypulse fecha exclusividade com a empresa alemã Mihabodytec. A primeira unidade será no Rio de janeiro.

A rede de estúdios de treinamento com eletroestimulação muscular Bodypulse fecha exclusividade com a empresa alemã Mihabodytec maior fabricante global deste tipo de equipamento. Com projeção de abertura de 50 unidades em todo país até 2020 entre unidades próprias e franquias, o investimento da Bodypulse em maquinário fabricado pela Miha será de R$10 milhões.

Aprovado pela Anvisa e pelo Inmetro no final de 2016, o equipamento da Mihabodytec é utilizado por atletas de alta performance como Usain Bolt e times de futebol como a seleção alemã e o Chelsea.A MihaBodytec detém 85% de participação de mercado e pode ser encontrado em mais de 40 países como Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Portugal, África do Sul, no Oriente Médio e no continente asiático.

O primeiro estúdio da Bodypulse será inaugurado em março, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Os treinos possibilitam em 20 minutos semanais resultados superiores aos alcançados em uma semana de treino de musculação em academias convencionais. “Estamos entrando em uma nova era do treino de força, uma verdadeira revolução em seu conceito”, afirma Leonardo de Souza, sócio da rede.

O modelo de negócios baseado em estúdios que vem expandindo em segmentos como pilates, spinning e, crossfit funcional, terá agora a sua versão tecnológica com a eletroestimulação. Com atendimento personalizado e com hora agendada, o posicionamento de preço mais elevado do que as academias convencionais permite maior rentabilidade á essas empresa e atrai o interesse de investidores. “Por realizarmos investimentos menores em infraestrutura e equipamentos, trabalhamos com prazos mais curtos para consolidação do negócio”, completa Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira