Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2017 - 08:57

Nova aeronave da United Airlines ‘New Spirit of United’ está pronta para voar

O primeiro 777-300ER da frota da United foi batizado de "New Spirit of United", marcando uma nova era de paixão, serviço e inovação. Aeronave é a primeira que inclui todos os diferenciais da United Polaris.

São Paulo — No mês que vem, um novo avião da United Airlines irá levantar voo com o nome: "New Spirit of United". Este avião especial também é o primeiro Boeing 777-300ER da companhia que inclui todos os diferenciais da nova classe executiva United Polaris, - assentos que deitam e com acesso ao corredor. A aeronave representa um compromisso com o futuro e o início de um novo capítulo emocionante para a empresa, ajudando a construir a melhor companhia aérea do mundo.

"Esta aeronave simboliza o novo espírito, a energia e o entusiasmo que eu vejo diariamente em nossos funcionários, que se orgulham muito do trabalho que estão fazendo para cuidar de nossos clientes e uns aos outros", diz Oscar Munoz, diretor executivo da United Airlines. "A nova frota 777-300ER terá um papel crucial na conexão de nossos clientes com destinos distantes e com os momentos mais importantes de suas vidas".

O "New Spirit of United" é o exemplo de um significativo progresso que a empresa teve na confiabilidade operacional no ano passado - alcançando o melhor desempenho na história da empresa, a elevada experiência com o cliente e os novos acordos com cada sindicato de classe nos Estados Unidos em 2016. Enquanto a United Airlines continua sua construção nesse caminho, esta nova aeronave é um símbolo do trabalho duro, do profissionalismo e da dedicação de toda a equipe da United para os clientes.

O serviço regular se iniciará em fevereiro de 2017. Esta é a primeira das 14 aeronaves 777-300ER que United pretende colocar em serviço em 2017.

Perfil —A United Airlines e a United Express operam mais de 4.500 voos diários para 339 aeroportos nos cinco continentes. Em 2016, a United e a United Express operaram mais de 1,6 milhões de voos, transportando cerca de 143 milhões de clientes. A United se orgulha de ter a mais ampla rede de rotas do mundo, incluindo centros de conexão em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, New York/Newark, São Francisco e Washington D.C. A United opera 737 aeronaves em sua linha principal e os parceiros regionais United Express operam 483 aeronaves regionais.

A companhia aérea é membro fundador da Star Alliance, que oferece voos em 192 países, através de 28 companhias aéreas membro. Para mais informações, visite united.com ou siga a @United no Twitter e no Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) através do símbolo UAL.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira