Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2017 - 08:57

Preta Gil é embaixadora do Camarote Nº1 e cantará todos os dias


O Camarote Nº1 anuncia Preta Gil como Embaixadora da festa e anuncia a presença da artista em todos os dias na Sapucaí. A cantora carioca vai animar o local no dia 27 de fevereiro (segunda-feira), com o tradicional Bloco da Preta, e ainda fará participações especiais no dia 26 de janeiro (domingo) e no sábado das campeãs, dia 4 de março, respectivamente.

José Victor Oliva, que por décadas esteve à frente do espaço das marcas de cerveja, agora assume a produção e se alia a dois grandes parceiros: Cafe de la Musique, do empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero; e Carol Sampaio, a mais requisitada promoter do Rio de Janeiro. Neste ano, a novidade é que uma pequena cota de ingressos estará à venda para o grande público.

“Preta simboliza o Carnaval com sua alegria, atitude e irreverência. Contar com essa vibe para deixar nossa festa ainda mais animada é sensacional”, celebra Oliva. “Um dia de festa com a Preta já ia ser ótimo, mas tê-la como Embaixadora todos os dias é fantástico”, completa o empresário. Nos preparativos para o Carnaval, Preta Gil comemora a parceria e avisa aos convidados: “se preparem para dançar e curtir muito no Camarote N1! É uma honra para mim ser embaixadora, fazer parte dessa festa linda, com essa energia incrível que só rola no Carnaval”.

Camarote N1— O espaço tem 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com três bares e um palco. Festas confirmadas: Bloco da Favorita, Bloco da Preta, Esbórnia, Por do Samba e Rocka Rocka. DJs: Edu Poppo, Felipe Mar, Make U Sweat, M.O.N.+ BHM, JetLag e On’ a Beat. Open Bar: Cerveja Brahma, Chopp Brahma, energético Fusion, vodca Grey Goose e gim Bombay. Camiseta: Água de Coco. E muitos parceiros ainda serão confirmados nos próximos dias! | Ingresso à venda no https://www.ticket360.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: