Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2017 - 08:39

Repeteco: divas dos anos 70 e 80 irão desfilar novamente pela Estácio de Sá


Maria Ceiça, Veluma e Lica Oliveira confirmam participação no desfile da vermelho e branco

O desfile da Estácio de Sá na Marquês de Sapucaí em 2017 reunirá estrelas do mais gabarito. A homenagem que a primeira escola de samba do Brasil fará ao cantor e compositor Gonzaguinha levará para a Passarela do Samba artistas que, de alguma forma, têm suas histórias ligadas ao cantor.

Neste rol de fãs e admiradores, Maria Ceiça ( atriz), Veluma (ex-modelo) e Lica Oliveira (atriz), fizeram questão de “renovar” o contrato da folia com a escola de Ismael Silva.

- Desfilamos ano passado para homenagear São Jorge e este ano teremos o privilégio de pisar na Sapucaí para reverenciar Gonzaguinha. Além do mais, um convite do Chico Spinosa é inegável , diz Veluma, top model que brilhou nas passarelas internacionais nos anos 70 e 80.

Animadas para o desfile, o trio também estará no ensaio técnico e garante estar com o samba na ponta da língua.

— Nosso compromisso é sempre levar alegria ao povo. Estar com a Estácio é sempre um prazer, principalmente porque a gente se sente em casa, diz Lica Oliveira.

Ceiça, Veluma e Lica estarão no abre-alas da escola representando os antigos carnavais. Além da trinca, já estão confirmados nomes como ângela Correa, Julio Andrade, Luciano Quirino e Chambinho do Acordeão, que viveu Gonzagão nas telas de cinema.

A Estácio de Sá desfila no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), de Carnaval,pela Série A. O enredo está sendo desenvolvido pela dupla Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.

Ensaio comercial, todas as sextas, a partir das 22h30, classificação: 16 anos. Valor: R$30. Estácio, fica na Av. Salvador de Sá, 206-208 - Cidade Nova, Rio de Janeiro (RJ). Telefone: (21) 2293-8330. [gresestaciodesa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: