Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2017 - 08:00

ASICS é a nova patrocinadora do Vôlei Brasileiro


Após vinte anos, marca esportiva japonesa volta a patrocinar a CBV.

São Paulo — A ASICS é a nova patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Marca líder em vôlei no Brasil, a ASICS fornecerá equipamentos de alta tecnologia para as seleções de vôlei de quadra e duplas de praia, além das categorias de base."É uma grande honra para a ASICS patrocinar mais uma vez a CBV. O vôlei brasileiro é referência mundial de organização e o espírito competitivo de suas equipes é um dos trunfos para manter-se tanto tempo no topo. O grande sucesso desse esporte despertou um interesse crescente pelo vôlei no Brasil e em todo o mundo", explicou Gumercindo Moraes Neto, presidente da ASICS Brasil.

A ASICS está desenvolvendo uma linha exclusiva de produtos de performance para os atletas e membros da equipe técnica. Os jogadores receberão calçados de voleibol desenvolvidos no Instituto de Ciência Esportiva (ISS) da ASICS em Kobe, no Japão, apresentando as últimas inovações tecnológicas, que ajudam na melhoria do desempenho.

Ricardo Trade, CEO da CBV comentou: "Estamos muito satisfeitos por ter a ASICS, uma marca de renome mundial, compartilhando essa nova jornada conosco. O acordo de parceria reafirma nosso compromisso em oferecer a melhor estrutura para nossos atletas".

Com este novo patrocínio, a ASICS reforça sua presença no mundo do voleibol. A marca também patrocina a Federação Internacional de Voleibol (FIVB), além da equipe feminina do Osasco. | SAC: 0800 722 7427 | www.asics.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira