Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2017 - 07:10

Tânia Oliveira é coroada Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador


Apresentadora será madrinha em escola de São Paulo e Rainha em escola do Rio de Janeiro.

A apresentadora Tânia Oliveira foi coroada Rainha de Bateria da escola de Samba carioca União da Ilha do Governador. Ela que foi anunciada para o cargo em dezembro de 2016, começou o ano no meio da agremiação, no primeiro compromisso oficial como Rainha da escola e recebeu famosos como Geisy Arruda, Amin Khader e Milton Cunha — que anunciou a coroação de Tânia na quadra da escola.

Tânia tem uma vasta carreira pela televisão, passando pelos programas Pânico na TV, Interligado Games, telenovelas, entre outros e é destaque no Carnaval há mais de 15 anos. Já figurou como musa da X9 Paulistana, foi madrinha de bateria da Tom Maior e, desde 2015 é Madrinha da Escola Dragões da Real, da Zona Oeste de SP.

No Rio, foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e agora assume o reinado da escola da Ilha do Governador, que tem Ney Filardi como Presidente e Mestre Ciça, um dos mais destacados do carnaval carioca como mestre de Bateria.

A maratona de ensaios será puxada para Tânia que está se preparando para ter dois ensaios semanais em SP e mais um no Rio, até o Carnaval. "A agenda de madrinha e rainha é sempre uma loucura, mas estou bem preparada com a ajuda de Waltão Abreu, meu consultor Fitness, que acompanha minha alimentação e treinos; tenho aulas de samba com Renan Mattos e, ainda, tem o Spa Guanabara que me ajuda na recuperação física e psicológica. Com esse time, tenho certeza que vai dar tudo certo"! (risos)", conta ela, que desfila sábado de carnaval em SP e na segunda no Carnaval do Rio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: