Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2016 - 07:05

Rio de Janeiro e São Paulo são os destinos preferidos dos brasileiros para o verão, diz pesquisa

Dados do ViajaNet revelam que 13% das passagens para janeiro e fevereiro são para São Paulo e Rio de Janeiro.

Aproveitar o verão 2017 na região sudeste do país tem sido a preferência para muita gente que deseja viajar nessa época do ano. Um levantamento realizado com base na compra de 34 mil passagens áreas marcadas para janeiro e fevereiro revela que os dois principais destinos são Rio de Janeiro e São Paulo.

O marketing manager da agência de viagens online, ViajaNet, Gustavo Mariotto, explica que a mudança de comportamento dos turistas está relacionada ao preço das passagens aéreas: “Os destinos mais buscados do Brasil, como Salvador e Recife, por exemplo, estão com preço bem mais elevados nessa época do ano.

Mariotto também comenta que a a região fluminense e capital paulista possuem inúmeros eventos que tem atraído cada vez mais o público: “Além dos desfiles de escolas de samba, no mês de fevereiro, os blocos de rua estão se popularizando ao longo dos anos e isso leva cada vez mais turistas para a região.”

Réveillon em Copacabana ou Avenida Paulista — Outro fator predominante para a região sudeste é o show de fogos de artifícios das tradicionais festas de virada de ano como o réveillon da avenida paulista, principal ponto de encontro em São Paulo, neste época e na famosa praia de Copacabana, que chama a atenção dos turistas e reúne inúmeras pessoas. Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.|www.viajanet.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira