Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2016 - 07:01

Itron recebe certificação de qualidade ambiental para planta em Americana

A Itron, líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água, acaba de conquistar a Certificação ISO 14001 para a planta de Americana, em São Paulo. A ISO 14001 é uma norma internacional de padrão de qualidade que avalia se a empresa possui um sistema de gestão ambiental que atue corretamente, conservando o meio ambiente em todas as etapas do processo de fabricação.

“Obter a certificação é o reconhecimento de um trabalho que exigiu muito esforço, investimento e dedicação. Criar um mundo mais sustentável, aliando conhecimento e tecnologia para melhor gerir os recursos de energia e água, está no topo de nossas prioridades”, avalia o vice-presidente de água para América Latina da Itron, Samuel Lee.

Para conquistar a certificação, a Itron apresentou evidências do cuidado ambiental desempenhado pela empresa ao longo dos anos, que incluem controle de resíduos sólidos, sistema eficiente de tratamento de efluentes, treinamento e capacitação da equipe de colaboradores, atendimento à legislação ambiental e rigorosos procedimentos internos para prevenir danos ao meio ambiente.

A Itron é uma empresa líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água. Desenvolvemos soluções abrangentes para medir, gerir e analisar estes recursos. A nossa vasta carteira de produtos inclui tecnologia de controle e medição de eletricidade, gás, água e energia térmica; sistemas de comunicação; software; bem como serviços de administração e consultoria. Com milhares de funcionários auxiliando uns 8.000 clientes em mais de 100 países, a Itron aplica seu conhecimento e tecnologia para melhor gerir os recursos de energia e água. Em conjunto, nós podemos criar um mundo com mais recursos. Junte-se a nós: www.itron.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: