Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2016 - 08:54

Seminário no Ceará discute tecnologias de reúso e dessalinização

Iniciativa abordará fontes alternativas de água em situação de escassez.

A Veolia Water Technologies promove o seminário “Tecnologias Reúso e Dessalinização” no dia 29 de novembro, das 8h30 às 17h, no auditório José Flávio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Ministrado por Luiz Abrahão, Giulia Perez, Luiz Guimarães e Jacques Bidone, da Veolia, a iniciativa é gratuita e abordará as fontes alternativas de água em situação de escassez.

O programa inclui informações sobre tratamentos biológicos, reúso por meio de sistema de membrana, dessalinização, sistemas físico/químico para reúso de efluentes industriais entre outros assuntos.

As vagas para assistir o seminário são limitadas e as inscrições por meio do link https://pt.surveymonkey.com/r/seminarioreuso.

Seminário “Tecnologias Reúso e Dessalinização”, dia 29 de novembro, das 8h30 às 17h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Auditório José Flávio. Avenida Barão de Studart, 1980, Aldeota, Ceará.

Perfil —O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 174.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2015, o grupo Veolia trouxe água potável para 100 milhões de habitantes e saneamento para 63 milhões, produziu 63 milhões de megawatt/hora e valorizou 42.9 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext: VIE) obteve em 2015 um faturamento consolidado de 25 bilhões de euros. | www.veoliawatertech.com/latam.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: