Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2016 - 09:12

Presidente da Embratur exalta atuação dos agentes de viagens


Vinicius Lummertz; Simone Machado, secretaria adjunta de Turismo de SC; Magda Nassar, presidente da Braztoa; Zena Becker, secretaria de Turismo de Florianópolis e Eduardo Loch, presidente da Abav-SC

Experiência Braztoa propõe experiência inovadora para a comercialização de destinos e atrativos brasileiros.

Ao participar no dia 25 de outubro (terça-feira), o evento Experiência Braztoa, o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, exaltou a importância da atuação dos agentes de viagens para a cadeia produtiva do turismo. O evento reuniu 400 agentes de viagens da região Sul e inúmeras operadoras de turismo. A iniciativa é fruto de parceria entre a Associação Brasileira de Agentes de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC) e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

“Acreditamos nas pessoas que acordaram para o turismo além da sua profissão e entendem o quanto o setor faz pela nossa economia, quanto faz pelo Estado, pelo Brasil e pressentem que a geração de empregos, impostos e negócios advindos desta atividade afetam 53 setores diferentes. É um prazer estar em contato com aqueles que fazem o dia a dia do turismo”, enfatizou Vinicius Lummertz durante a abertura do evento, realizado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Com a proposta de “Volta ao Mundo em um Dia”, o encontro proporcionou atividades sensoriais que apresentaram portfólio de destinos e produtos de maneira inovadora. Além de Lummertz, estavam estiveram na abertura o presidente da ABAV-SC, Eduardo Loch, a secretaria adjunta de Turismo de Santa Catarina, Simone Machado, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, e a secretária de Turismo de Florianópolis, Zena Becker.

Segundo a presidente da Braztoa, trata-se de uma forma nova e divertida de aprender sobre os destinos, capacitar e ainda fazer bons contatos de negócios. Ao final, foram entregues os prêmios aos agentes vencedores da Campanha Passaporte Braztoa. Ainda segundo Magda Nassar, é uma oportunidade de dialogar com as principais operadoras brasileiras, obter conhecimento e fazer contatos tudo num só dia, num só lugar.

A sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), em Brasília, receberá a próxima etapa do Experiência Braztoa, no dia 10 de novembro, quando os agentes vencedores da Campanha do Norte, Nordeste e Centro Oeste serão premiados. Já em 16 de novembro, o evento chega a São Paulo e será realizado no Tivoli Mofarrej para os vencedores do Sudeste. | www.embratur.gov.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira