Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2016 - 10:20

Óticas Diniz renova patrocínio com Santa Cruz em partida contra Corinthians pelo Brasileirão


Contrato negociado pela agência Wolff Sports & Marketing junto ao clube pernambucano é para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

São Paulo — A rede Ótica Diniz, maior segmento, com mais de 800 lojas no Brasil, renova contrato com o Santa Cruz Futebol Clube para patrocinar o time em jogo em mais uma partida na edição 2016 do Campeonato Brasileiro de Futebol. Dessa vez, o contrato envolve a partida contra o Sport Club Corinthians Paulista, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, que acontecerá no feriado de 12 de outubro(quarta-feira), às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá, (MT).

A negociação entre a marca e o clube foi realizada pela Wolff Sports (WS), agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff. Na semana passada a WS já havia fechado contrato que colocou as Óticas Diniz no uniforme do Santa Cruz na partida contra o Flamengo.

Com o novo contrato, as Óticas Diniz terão a sua marca novamente em destaque na barra traseira dos uniformes dos jogadores do tricolor pernambucano. O confronto entre os times terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV, pela Rede Globo em TV aberta para todo o território nacional, exceto para cidade de Recife (PE), além de PPV.

A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 800 contratos entre marcas e clubes.

A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 800 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira