Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2016 - 07:21

Light monta esquema especial para as Eleições Municipais

Empresa reforça estrutura de atendimento e terá equipes de prontidão para atender o TRE.

A Light montou um esquema especial para as Eleições Municipais, que acontecem no dia 2 de outubro (domingo). Serão cerca de 500 profissionais envolvidos no atendimento. Os técnicos ficarão distribuídos entre as principais zonas eleitorais e equipes de emergência estarão a postos na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A empresa também inspecionou preventivamente a rede elétrica nos locais de apuração, transmissão e votação em toda a área de concessão. Além disso, nas instalações dos pólos eleitorais, as identificações de anormalidades de responsabilidade dos mesmos foram encaminhadas ao TRE para as devidas providências, inclusive no que diz respeito às instalações elétricas no interior das áreas de votação.

Nos dia do pleito, turmas extras de manutenção de linhas de transmissão e de subestações também vão estar em regime de plantão e sobreaviso, assim como uma equipe de apoio operacional formada por gerentes e coordenadores de operação. A Light estará com representante na sede do TRE, durante o horário de votação e apuração, para agilizar os contatos e a comunicação com o esquema montado pela companhia de energia.

Nos canais de atendimento 24 horas, a Light estará à disposição dos seus clientes: .Disque-Light Emergência (0800 021 0196) | . Para informar falta de luz, “Light já” — envie o Código da Instalação por SMS para o nº 54448; Ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) para o @lightclientes #luz número da instalação |. Aplicativo Light Clientes para iPhone, Windows Phone e Android (gratuito na App Store, Windows Marketplace e Google Play) | . Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: