Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2016 - 07:21

Schneider Electric oferece manutenção preventiva para assegurar sistemas de missão crítica

Demanda por serviços de manunteção cresce, garantindo energia confiável e segurança das operações e dos sistemas de dados.

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, está apostando na oferta de serviços de Manutenção Preventiva para garantir cada vez mais energia confiável e segura para aplicações de missão crítica.

Em tempos de crise, a procura por esse tipo de serviço vem aumentando. Entre 2014 e 2016, a companhia verificou um crescimento de 15% da demanda. “As empresas dos mercados financeiro e de tecnologia são as que mais demandam por esse tipo de serviço. Como elas contam com complexas infraestruturas de data centers, precisam de um sistema eficiente que garanta a segurança das operações e dos dados sigilosos” afirma Luciano Santos, diretor de ITD da Schneider.

Também é possível encontrar diferentes tipos de sistemas de missão crítica em indústrias, hospitais, setor ferroviário, operação e controle de aeronaves, sistemas de segurança e de controles em plataformas de petróleo. Em muitos casos, os equipamentos de proteção e distribuição de energia devem ser adaptados às necessidades específicas de cada negócio. Do contrário, durante uma falha no fornecimento de energia elétrica, as perdas de dados e de processo produtivo serão inevitáveis.

É nessa hora que os nobreaks entram em ação, fornecendo energia confiável, segura e de qualidade para sistemas e máquinas, permitindo o funcionamento normal ou a transição para a entrada de uma fonte de energia alternativa, como um gerador, por exemplo.

“O serviço de manutenção preventiva é a melhor maneira de manter os ativos operando adequadamente e garantir o máximo de sua eficiencia, evitando prejuízos financeiros por uma parada inesperada por conta da quebra ou falha dos equipamentos”, avalia Pedro Vazquez Vice-Presidente de Field Services da companhia.

A Schneider oferece serviço de manutenção preventiva para UPS,s (nobreaks), sistemas de cooling (refrigeração de alta precisão para data centers), entre outros equipamentos. Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal concentram o maior número de busca por esse serviço, onde está a maior base de equipamentos instalados da empresa.

A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com receita de 26,6 bilhões de euros em 2015, equivalente a mais de R$ 115 bilhões, nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia, a fim de que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde interruptores até sistemas operacionais complexos, a Schneider Electric tem tecnologia, software e serviços que melhoram a forma como os nossos clientes gerenciam e automatizam suas operações. Nossas tecnologias remodelarão indústrias, transformarão cidades e enriquecerão vidas. | www.schneider-electric.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: