Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2016 - 08:22

Topper anuncia o patrocínio do Clube do Remo

Este é o sexto clube patrocinado pela marca esportiva em 2016.

A Topper — marca com forte presença no futebol brasileiro – anuncia mais um patrocínio de destaque no cenário nacional. Com o Clube do Remo, de Belém (PA), a marca retoma uma parceria que deu certo entre 2001 e 2004 e que promete ser promissora pelos próximos três anos. O contrato prevê o fornecimento completo de materiais esportivos para as equipes de futebol de base e profissional, que atualmente disputa a série C do Campeonato Brasileiro. Em sua trajetória, o Clube do Remo conquistou o inédito Torneio Internacional de Caracas, de 1950, e já acumula 44 títulos estaduais, sendo que, em 2004, a vitória com 100% de aproveitamento foi com o uniforme da marca.

“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube Remo é um parceiro com o qual temos um histórico vitorioso. Em breve, a torcida e os jogadores vão conhecer o novo manto que estamos desenvolvendo com muito carinho”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

“A Topper já tem tradição no futebol brasileiro e em nosso clube. Retomamos em um momento muito aguardado por todos. A torcida do Leão Azul se orgulhará do novo uniforme azul”, afirma Antônio Neto, Diretor de Comunicação e Marketing do Clube do Remo.

Além do novo clube, a Topper patrocina os times Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR).

A Topper —Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil. | www.topper.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira